T

23/11/2011

DNA DE JUSTIN BIEBER



O drama "Justin Bieber é o pai do meu bebê", de Mariah Yeater, pode estar prestes a terminar de uma vez. É que em uma entrevista dada ao site Extra, Biebs e seu empresário, Scooter Braun, confirmaram a execução do teste de paternidade.
Com Justin ao seu lado, o empresário de Biebs aproveitou para dizer que o cantor tinha um horário marcado no dia seguinte (que seria sexta, 18/11, portanto o teste já rolou) para fazer o teste e que ele não se importava em provar que não é o pai do bebê.
Justin e sua equipe ainda afirmaram que assim que tiverem as devidas provas de que a criança não é do cantor, entrarão com uma ação legal contra Mariah. "Justin está tentando ser um modelo para os adolescentes e é bom deixar claro que você não aparece do nada, tenta destruir essa imagem dele e sai ilesa, sem consequências maiores", afirmou.
O ídolo adolescente Justin Bieber disse ter se submetido a um teste de paternidade para demonstrar que não é o pai do bebê de uma jovem de 20 anos, que por sua vez afirmou nesta quarta-feira, dia 23, que está disposta a realizar um teste de DNA em seu filho.
jovem de 20 anos, que por sua vez afirmou nesta quarta-feira, dia 23, que está disposta a realizar um teste de DNA em seu filho.
"É muito louco. As pessoas inventam acusações falsas. Se alguém está nos holofotes, isso vai acontecer", disse na terça-feira, dia 22, o cantor canadense de 17 anos no programa de David Letterman no canal CBS.O anfitrião do "talk show" se solidarizou com Bieber e disse que ficou surpreso ao ler as acusações de Mariah Yeater, acrescentando que "algo não cheirava bem"."Também acho que algo não cheira bem", respondeu Bieber.
Bieber disse a Letterman que fez o teste de DNA para provar que não era pai da criança de Yeater.
Yeater, que deu à luz um bebê em julho, afirma que ela e Bieber se encontraram no backstage em um show em outubro do ano passado em Los Angeles, onde eles teriam tido relações sexuais que a deixaram grávida

LUAN SANTANA AOS BEIJOS



Depois de ter ficado com a ex-BBB Cacau e com a atriz Monique Alfradique, Luan Santana mostra que não perde tempo. O cantor foi flagrado aos beijos com a repórter Denise Severo, do programa Amaury Jr., da RedeTV! durante o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no Credicard Hall, em São Paulo, na noite de sábado (19).
O casal se conheceu durante as gravações do programa em que ela trabalha. “Eles se conhecem tem uns 20 dias já. Quando ele participou das gravações, no Club A, ela estava lá e acabaram se conhecendo. Depois, a Denise foi ao show do Luan e ele a convidou para curtir o show da dupla”, explicou a assessora.
Luan Santana e Denise Severo no show de Zezé Di Camargo e Luciano.

A repórter Denise Severo e o cantor Luan Santana são amigos e solteiros. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do “Programa Amaury Jr.” na tarde desta terça-feira. No site oficial do apresentador foi divulgado um comunicado à imprensa sobre o beijo entre Denise e Luan, durante o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, no último sábado, em São Paulo. Leia a nota:

“A produção do Programa Amaury Jr. e a assessoria de imprensa do apresentador têm recebido insistentes telefonemas por conta da nota publicada no site da revista Contigo! (Luan Santana é clicado aos beijos com repórter da RedeTV!) onde a repórter Denise Severo, 28 anos, aparece em cena íntima com o cantor Luan Santana. Denise e Luan são amigos e se conheceram por conta das gravações do programa. Ambos são solteiros e se encontraram no show da dupla Zezé di Camargo e Luciano no sábado 19/11”.


MACONHA PODE CAUSAR CÂNCER NOS TESTÍCULOS


Fumar maconha pode aumentar as chances de desenvolvimento de câncer nos testículos em 70%.
Um estudo realizado nos Estados Unidos mostrou um elo entre o consumo da substância e a doença pela primeira vez. Oligação é limitada à apenas alguns tipos de câncer dos testículos, que surge antes, em homens que têm entre 20 e 35 anos de idade.
A equipe de pesquisadores entrevistou 369 homens diagnosticados com a doença, a maioria entre 20 e 30 anos e morando em Seattle, e perguntou sobre seu “histórico” de uso da maconha. Então as respostas foram comparadas com as de um grupo de 1000 homens, da mesma área e da mesma faixa etária, que não estavam com câncer.
Mesmo considerando outros fatores, como uso de nicotina e consumo exagerado de álcool, a maconha surgiu como a “mais forte candidata” à possível causa. Homens que fumavam a cannabis tinham duas vezes mais chances de desenvolver a doença. E fumar regularmente aumenta os riscos em 70%.
No entanto, os pesquisadores enfatizaram que os estudos não são definitivos e que mais pesquisa é necessária – já que foram entrevistados poucos homens, relativamente. É necessário um estudo muito maior para confirmar as suspeitas.

SORTE LIVRA ANGELINA JOLIE DA MORTE

A atriz Angelina Jolie, 36, disse que tem sorte de estar viva em uma entrevista ao programa "60 Minutes", da TV americana. O programa deve ir ao no próximo dia 27, mas trechos foram divulgados nesta terça-feira (22).

A atriz Angelina Jolie, 36, disse que tem sorte de estar viva em uma entrevista ao programa “60 Minutes”, da TV americana. O programa deve ir ao no próximo dia 27, mas trechos foram divulgados nesta terça-feira (22).
“Passei por momentos muito sombrios e sobrevivi a eles. Não morri jovem, então sou muito sortuda. Há outras pessoas e artistas que não sobrevivem a certas coisas”, disse.
A atriz não entrou em detalhes sobre esses “momentos sombrios”, mas disse: “Acho que as pessoas podem imaginar o que fiz de mais perigoso e de pior –e por muitas razões não deveria estar aqui”.
Em 1998, Angelina interpretou a supermodelo Gia Carangi, que era viciada em heroína, um papel que refletiu certos aspectos de sua vida.
Na época, ela falava abertamente sobre seu interesse por facas, jogos envolvendo sangue e de um colar no qual carregava um pouco do sangue de Billy Bob Thornton, então seu marido, que usava em tempo integral.
Em julho de 2010, Franklin Meyer, que diz ter vendido drogas para Angelina, vendeu para a revista “Star” fotos dela posando em um ensaio sadomasoquista, com direito a fita isolante cobrindo o seio e coleira de cachorro no pescoço.
Meyer disse à revista que conheceu a atriz em fevereiro de 1997 e que ela teria comprado cocaína e heroína dele.
Mais de uma década depois, Angelina vive de maneira bem diferente, apesar de relatos contrários.
Um ex-empregado dela diz que a atriz continua obcecada por sangue.
“Quando uma das crianças se machucam, ela guarda os curativos usados em um pote. Ela acha que é artístico, mas para os outros parece mesmo estranho”, disse o ex-funcionário a revista “In Touch”.
Angelina disse na entrevista ao “60 Minutes” o que a fez mudar. “Ainda sou uma menina má. Ainda há isso em mim e agora pertence a Brad. Ou as nossas aventuras.”


Fonte HNEWS

09/11/2011

GIOVANNA QUEBRA BARRACO


A atriz global Giovanna Antonelli está muito revoltada.O motivo é um verdadeiro barraco que se instaurou entre ela e um bufê infantil carioca,
Segundo o jornal Agora São Paulo, Giovanna resolveu comemorar o aniversário de um ano de suas filhinhas gêmeas no local, mas pediu a todos discrição, porque queria uma festa reservada à família e aos amigos íntimos.  Por isso, ao contrário de muitas celebridades, fez questão de pagar pelo serviço, como qualquer consumidor comum.
Contudo, segundo a atriz, o bufê facilitou a entrada dos paparazzi no local, para exibir o nome do estabelecimento nos sites e revistas de celebridades. 
Pois Giovanna foi lá e exigiu que devolvessem o dinheiro que pagou, já que o bufê não cumpriu o acordo de ficar com a boca fechada.
A atriz até pensou em processar o local, mas preferiu só o dinheiro de volta mesmo, para evitar mais confusão. O bufê nem quis tocar no assunto.


FONTE R7
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter