T

31/03/2012

VÍRUS SE ESPALHA NO FACEBOOK


Quase 500 milhões de pessoas em todo o mundo acessam o Facebook todo dia. O Brasil é um dos países de maior crescimento 268% em 2011. Atualmente há 37 milhões de usuários ativos mensalmente. O Facebook é sim a maior rede de relacionamento no momento. Mas não é sobre esse assunto que queremos tratar e sim da segurança do sistema. Na febre do Orkut ouvia-se muito falar em roubo de senha, pessoas que perdia seu perfil por algum hacker o contrario do que se ouvia e ouve falar do Facebook pois muitos defende como sendo o mais seguro. Cerca de 3 em cada 10 usuário já experimentaram alguma forma de ameaça online como infecção por VÍRUS ou tentativa de golpe de acordo uma recente pesquisa da empresa de segurança Webroot.
Recentemente muitos usuários depararam com um "aplicativo" que diz: VEJA QUEM TE VISITOU NO FACEBOOK Ao clicar nesse tipo de link o usuário é direcionado a uma pagina de um aplicativo que será instalado no seu navegador e ganhara acesso ao seu perfil e faz o que quiser dele. Segundo especialista esse vírus é conhecido como KOOBFACE  foi criado para se disseminar sozinho ele não tem acesso a senha do usuário mas é capaz de detectar quando a pessoa está logada ai começa a divulgar mensagens falsas levando seguidores da conta a clicarem e assim se contaminando tambémO Twitter tem bloqueado rapidamente as contas de usuários que tiveram seus PCs infectados. Sua primeira aparição foi há duas semanas e a cada dia está crescendo sua atuação criminosa. Há duas principais campanhas deste vírus no Facebook que são: Mude a cor de seu perfil no Face e Veja que te visitou no Facebook para os especialista esses aplicativos consegue infectar o usuário de duas maneiras uma delas é a mais básica que pede para pessoa instalar o aplicativo assim o vírus consegue se passar por você. A segunda ação é mais perigosa é a que solicita a instalação de um plug-in  que consegue ler suas senhas e mesmo que mude ele consegue ler a nova.
                                            Veja como se livrar deste mau
O vírus não esta em sua pagina do Facebook ou Twitter e sim em seu navegador mais precisamente nas Extensões. O Facebook  costuma ser eficiente na exclusão de aplicativos cuja intenção e espalhar vírus pela rede. Para uma maior segurança é fundamental a colaboração dos usuários. Se seu perfil se identifica com ação deste vírus vá em extensões de seu navegador que você mais usa e exclua o plug-in malicioso. Mais atenção o vírus terá um nome conhecido é comum ser Adobe Flash Player. Ative o modo de navegação https em Configuração de conta> Segurança>Navegação Segura isso no Facebook. Não curta atualizações em inglês sobre fotos de segurança da rede. Caso perceba que há uma modificação indevida em sua conta e suspeita que alguém esta tendo acesso a ela siga as instruções acima e mude sua senha rapidamente. Ligue o seu desconfiômetro duvide de recursos inéditos que nem foram anunciados pelo Facebook que nunca ofereceu mudar a cor do seu perfil e nem mostrar quem te visitou. E por ultimo instale m bom Antivirus.  Atualmente, o Facebook afirma que menos de 4% do conteúdo compartilhado no site é spam, o que afeta cerca de 0,5% dos usuários. Como a rede social já passa dos 800 milhões de perfis, isso significa algo próximo a 4 milhões de pessoas. A empresa tem uma equipe de pelo menos 30 engenheiros voltados exclusivamente para a segurança na rede. Mas, como afirmou o engenheiro Pedram Keyani ao WSJ, a batalha contra spams nunca termina. “Este é um jogo que nunca terá um vencedor ou um perdedor. Continuaremos a lutar.” O aplicativo “Mude a cor do seu Facebook” apagado hoje pode, por exemplo, surgir amanhã como “Mude a cor do seu perfil no Face”. Para o analista de malware Fábio Assolini, trata-se dos mesmos golpistas do Orkut na rede social do momento, o Facebook. “Surpreende-me tantos usuários caírem nessa. Isso mostra que o brasileiro ainda não aprendeu”, diz. As senhas roubadas, segundo ele, podem ser usadas na distribuição de trojans bancários, tipo de vírus que tenta ganhar acesso a contas de bancos na internet.









30/03/2012

Suspeito de agredir idosa é indiciado por lesão corporal gravíssima, em GO

A polícia concluiu na quinta-feira (29) o inquérito que investiga a agressão a aposentada Leonézia dos Santos de 73 anos de idade, na Vila Regina, em Goiânia. O agressor Leandro Brito Prado de 23 anos foi indiciado por Lesão Corporal Gravíssima. A família da aposentada pede punição para o agressor. “O meu coração dói de ver a minha mãe desse jeito [de cama devido às fraturas na bacia e no fêmur]. A gente fica triste, magoado”, lamenta Admir Couto, filho de Leonézia. Equipes de jornalista tentou ouvir a versão do acusado que seria proprietário de Lan Houser mas no local somente havia um funcionário que afirmava não saber de Leonardo.Nem no celular ele foi encontrado. As imagens só foram divulgadas na quinta-feira (29), mas o crime aconteceu no final da manhã de 7 de março de 2012. Para a polícia, o vídeo é a principal prova das agressões. Na época, o jovem apontado como autor do espancamento não chegou a ser preso porque não houve flagrante e por ter comparecido quando foi intimado. Segundo a delegada, a acompanhante do suspeito também está sendo indiciada pelo crime de falso testemunho. “Ela disse que o rapaz não agrediu a senhora e as imagens mostram que ela viu, sim, quando o rapaz agrediu a idosa”, observa Alexandra. A pena prevista para esse caso varia de 2 a 8 anos de reclusão.  Essa pena pode aumentar em um terço, por causa do agravante de o crime ter sido cometido contra uma idosa.
Imagens Band
FonteG1

LUCIA VÂNIA DEFENDI MEDIDA QUE BENEFICIA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA


Lúcia Vânia apóia medida que beneficia pessoas com deficiência
A senadora Lúcia Vânia (PSDB) defendeu a aprovação da Medida Provisória 550/2011, que incentiva financiamentos para pessoas portadoras de deficiência. A parlamentar subiu à Tribuna, no Plenário do Senado, para destacar a importância da MP que autoriza a União a conceder subvenção econômica a instituições financeiras federais quando realizarem operações de financiamento para a aquisição, por pessoa física, de bens e serviços destinados a portadores de necessidades especiais, como cadeiras de rodas e carros adaptados. O projeto foi aprovado em votação simbólica, no Plenário, e segue para sanção presidencial.
De acordo com a parlamentar, a matéria se justifica plenamente pela proposta em ampliar o alcance da cidadania no Brasil. Atualmente, as pessoas portadoras de necessidades especiais representam uma parcela considerável de brasileiros, o equivalente a 6,7% da população ou cerca de 12,7 milhões de pessoas, que não são devidamente respeitadas em seus direitos de cidadão, e estão, frequentemente, relegados a um contexto excludente e marginalizante da sociedade e das autoridades públicas.
“O exercício da cidadania pressupõe a autonomia do indivíduo, que, mesmo diante de limitações físicas ou psicológicas, tem o direito de exercê-la plenamente. Para tanto, o Estado deve promover mecanismos de equalização dessas diferenças individuais, de forma a atender os fundamentos do que determina a Constituição republicana. Portanto, esta proposta merece nosso respeito e nosso reconhecimento”, ressaltou a parlamentar.

Fonte Diário Gazeta

DEPUTADA ÍRIS ARAÚJO É AMEAÇADA NO TWITTER

ÍRIS ARAÚJO (PMDB-GO), MULHER DO EX-GOVERNADOR ÍRIS REZENDE, DERROTADO POR MARCONI PERILLO (À DIR.) NA ELEIÇÃO DE 2010, ATRIBUI SÉRIE DE NOVE TUÍTES AMEAÇADORES A SUAS DENÚNCIAS SOBRE LIGAÇÕES PERIGOSAS ENTRE O GOVERNADOR E O BICHEIRO CARLINHOS CACHOEIRA; OFÍCIO QUE PEDE INVESTIGAÇÃO FOI ENTREGUE HOJE AO PRESIDENTE DA CÂMARA 



– O clima só esquenta na política de Goiás. Nesta quinta-feira 29, a deputada Íris Araújo (PMDB) protocolou ofício na presidência da Câmara dos Deputados em que pede investigação formal sobre ameaças de morte que ela recebeu pelo Twitter, no dia 24 deste mês. Elas partiram do perfil @antiboninhoantiglobo, entre diversos xingamentos. “Eu vou te apaga(r)”, prometeu uma das mensagens. Mulher do ex-governador Íris Rezende, a parlamentar estabeleceu uma ligação direta entre as ameaças recebidas e sua atuação contra os “mal feitos” que, segundo ela, são praticados e incentivados pela administração do governador Marconi Perilo (PSDB).
“Essas mensagens são decorrência da minha atuação como parlamentar, notadamente relacionadas às constantes críticas que faço denunciando os malfeìtos praticados por ação ou omissão do Governo do Estado”, registrou ela em carta Maia. “Esse meu posicionamento firme em favor da ética e dos princípios morais na política aumentaram consideravelmente por ocasião da Operação Monte Carlos, deflagrada pelo Polícia Federal, na qual identifìcou-se envolvimento de autoridades do Governo e parlamentares do Estado de Goiás com as atividades ilegais praticadas pelo contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, mais conhecido como Carlinhos Cachoeira”.
Íris Araújo quer que a Polícia Federal entre no caso, identifique o responsável pelo perfil do qual partiram as ameaças e o trate sob os rigores da lei.
“Sórdido, machista e afetado, nas nove ameaças que me fez pelo Twitter ele escreveu textualmente que iria me sequestrar ao mesmo tempo em que desafiava o Ministério Público a encontrá-lo”, discursou ela na tribuna do plenário da Câmara. “Em especial nas últimas semanas, o país é testemunha das posições corajosas que assumi nesta tribuna, ao exigir investigação criteriosa a respeito da ligação de políticos de meu Estado, Goiás, com a quadrilha dos jogos de azar chefiada pelo contraventor Carlinhos Cachoeira!”, continuou. Para a deputada, o tuiteiro vive em Goiânia e “suas reais intenções podem estar mascaradas sob o manto do ódio à Globo, às mulheres e aos impostos”.

29/03/2012

CENAS FORTES/ SUICÍDIO AO VIVO PELA INTERNET

Um jovem sueco de 21 anos resolveu dar fim à sua vida ao vivo via internet. Depois tomar 100mg de Dextropropoxifeno e 1500mg de Paracetamol decidiu fazer uma transmissão ao vivo dos seus últimos momentos, entrou num fórum chamado Flashback e colocou os detalhes de como ele se enforcaria (usando um cabo de rede). Imaginando que ele não seria nada além de mais um daqueles trolls da internet os membros do fórum o desafiaram e oito posts depois ele disponibilizou o IP com a senha para sua transmissão. Quando perceberam que ele realmente estava dando cabo da sua vida chamaram a polícia, que recebeu o primeiro aviso às 13h44 e chegou ao local às 14h05, mas tarde demais. O vídeo está na continuação do post, as imagens são fortes, então veja por sua conta e risco.





Nota deixada pelo suicida no Facebook, momentos antes:

Ok .. Estou sentado aqui e me preparando para o suicídio.
Gostaria de saber onde eu vou acabar…
Seria a vida apenas um teste de quanto tempo você aguentar?
Se eu renascer, espero que não nesta época (ou qualquer outra), espero que nem neste planeta.
Eu amo minha família mais do que qualquer outra coisa, mas eu não posso continuar vivendo pelos outros…Eu não acho que minha vida seja de toda ruim, ela até é bem boa.Mas às vezes é apenas muito difícil Eu estou muito cansado para escrever mais. Adeus






28/03/2012

VÍDEO/ DATENA SERIA SEQUESTRADO

José Luiz Datena apresentador do programa Brasil Urgente exibido todos os dias pela Rede Banderantes de Televisão revelou no ar que a Polícia descobriu que ele seria seguestrado na noite desta quarta-feira(28). O local seria o trajeto que ele costumava passar que seria na Rodovia Castelo Branco em São Paulo. Segundo Datena os Agentes de Segurança Publica informou a ele os nomes dos criminosos as placas dos veículos que seria usados e outras informações.Datena que sempre se apresenta contra os destempero do Brasil mostrando que a coragem e simplesmente um ato próprio não se intimidou pelo contrario apos os agradecimentos ao belíssimo trabalho de Inteligencia da Polícia de São Paulo deixou um recado para os bandidos: " Eu acredito muito em Deus e que eu não tenho medo de vocês" afirmou Datena. Veja abaixo o vídeo 

CRIANÇA MORRE DENTRO DE UM CARRO

O carro onde a criança foi encontrada morta ao lado a mãe Andressa que deixou corro trancado

Andressa Prado de Oliveira de 26 anos deixou seu filho José Ronaldo Prado de Oliveira de apenas 1 ano de vida dentro de seu carro um Fiat Uno. Segundo ela a criança gostava de brincar dentro do veiculo. Só que desta vez ela simplesmente esqueceu e dormiu e a criança veio a morrer por não conseguir respirar dentro do carro totalmente trancado. O capitão da Polícia Militar de Goiás Fábio Ramos afirmou que o bebê já foi encontrado morto pelo namorado da mãe, o pintor Gilney do Carmo Pereira, de 20 anos. Segundo o capitão, o autônomo afirmou que os vidros estavam completamente fechados, mas, quando ele encontrou o bebê lá dentro, abriu um pouco um dos vidros do automóvel.
Também segundo o capitão, não havia nenhum brinquedo no carro e os bancos estavam deitados. Já que a garagem não era coberta, o carro estava sob o sol da tarde. “Quando nós e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegamos, já não havia mais nada a ser feito”, conta o policial. Andressa mora em Aparecida de Goiânia há pouco tempo e não tem família aqui, ela seria natural de outro Estado, possivelmente do Sul do Brasil. Os vizinhos afirmaram ouvir sempre o choro da criança e nunca notaram adultos tentando acalmá-la. O perito criminal especializado em homicídio Rogério Almeida Rosário afirma que a mãe contou ter tomado um medicamento para enjoo, em função da nova gravidez, e dormiu por algumas horas, por isso não teria ouvido o bebê. Também segundo Rogério, o namorado de Andressa afirmou que estava no quarto e não ouviu nada. A mãe teria mudado a versão várias vezes, segundo Rogério. “Por vezes ela afirmava ter deixado o bebê lá antes de tomar café, às vezes dizia que foi depois do café da manhã”, Ainda segundo o perito que, ao encontrar o bebê, ele apresentava rigidez, estava um pouco arroxeado e trazia secreção na boca. O perito afirma que, pelo estado do bebê às 15horas, ele aparentava estar morto há cerca de seis horas. Segundo ele, é possível que a morte tenha sido devido à obstrução das vias respiratórias por essa secreção, mas só será possível afirmar com certeza após a autopsia. A população indignada  ameaçava agredir a mãe do bebê caso ela saísse de dentro da casa e na hora que ela entrava na viatura da Polícia Civil foi preciso fazer uso de gás pimenta para afastar os revoltados com o suposto crime. Andressa foi levada a DPCA de Aparecida de Goiânia para prestar depoimentos. O corpo do bebê será levado para o presídio da cidade para que o pai, que cumpre pena, possa ver a criança. O diretor da unidade informou que o pai cumpre pena em regime fechado por tráfico de drogas e que ele não deixou o presídio por um pedido da família e decisão judicial. Os familiares paternos do bebê conseguiram uma autorização no IML (Instituto Médico Legal). Depois de deixar o presídio, o menino deverá ser levado para a cidade de Itumbiara, no interior de Goiás, onde será enterrado. A data e o horário do sepultamento ainda não estão confirmados. 

CENAS FORTES/ ATAQUE DE TUBARÃO A UM MENINO DE 14 ANOS




O estudante Wellington Luan dos Santos, de 14 anos, foi atacado por um tubarão, no Posto 4, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, PE, a 500 metros da Igrejinha de Piedade, em área proibida para mergulho. o adolescente foi mordido gravemente nas nádegas e teve a mão direita arrancada. Segundo testemunhas, o garoto estava nadando a cerca de20 metros da areia, com a maré cheia, quando foi surpreendido pelo animal, de espécie ainda não identificada. O garoto permanece  estável.

Fonte:Força tatíca

25/03/2012

PAI ARRANCA O PÊNIS DO FILHO A DENTADA

Um chinês de 32 anos com problemas mentais arrancou à dentada o pênis do filho de seis anos depois de a criança se ter recusado a morder-lhe os genitais .A cena de horror ocorreu esta quarta-feira numa rua da cidade de Shenzhen.  Os médicos conseguiram  reimplantar o órgão de forma ágil, porém eles  admitiram que a criança possa sofrer sequelas permanentes pelo ataque de horror que sofreu de seu  pai.O adulto com sérios problemas psicológicos  e os seus dois filhos, um menino de  seis anos e uma menina de quatro, estavam a caminhar pela rua, sem qualquer peça de roupa, quando tudo aconteceu. Alertados pelos gritos do menino,pessoas da cidade da província de Guangdong socorreram o menino e recolheram o pênis, que tinha caído ao chão. Segundo o 'Shanghai Daily', o autor da mutilação genital é um pai divorciado que a mulher deixou após ele ter ficado arruinado.  Sem possibilidade de pagar a renda de casa, o homem optou por pedir esmola com os seus filhos. 


Fonte: Blog Força Tatíca

MORRE JOÃO MINEIRO DA DUPLA JOÃO MINEIRO E MARCIANO

João Mineiro morre aos 76 anos
O cantor sertanejo João Mineiro morreu no fim da noite deste sábado(24) no hospital Paulo Sacramento em Jundiaí-SP. O cantor passou mal em sua residencia em Campo Limpo Paulista e internado segunda-feira(19). Segundo assessoria do hospital João Mineiro foi atendido com insuficiência cardíaca e na sexta-feira(23) seu quadro agravou. Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia mais não houve melhoras vindo a falecer no sábado.O cantor ficou muito conhecido nos anos 80 com dupla JOÃO MINEIRO E MARCIANO. Atualmente fazia dupla com o cantor Mariano. Toda informação foi confirmada com assessoria da dupla que também informa que as homenagens e despedidas ao cantor será neste domingo(25) no Velório Municipal Adamastor em Jundiaí. O corpo ficara até 16h e depois será levado até a cidade de Andradas em Minas Gerais a cidade natal do cantor.

Fonte:CAMOCIM POLÍCIA 24hs

23/03/2012

CHICO ANYSIO MORREU


Tivemos que checar bem as informações sobre a morte de Chico Anysio . Pois sua morte foi anunciada também no dia 16/02/2012 e hoje as noticias se chocava uns dizia que morreu outros que não. Mas para infelicidade dos fãs realmente o humorista veio sim a falecer hoje(23).

CRIANÇA DE 5 ANOS TEM A GARGANTA CORTADA PARA RETIRAR DEMÔNIO

Uma mulher acusada de ferir gravemente seu filho de 5 anos de idade, cortando sua garganta, disse aos policiais que estava tirando os demônios do corpo do filho. Daphne Spurlock, 45, foi detida e acusada de tentativa de homicídio, disse a polícia de Magnólia, cidade do Texas. O menino permanece hospitalizado no Hospital da Criança Hermann Memorial , em Houston, depois de uma cirurgia de emergência, mas ainda corre risco de morte, anunciou a estação de TV texana KTRK. O escritório do Xerife local recebeu uma ligação na madrugada de sábado(17) depois que o pai do menino chegou em casa e encontrou o menino coberto de sangue. Ele tinha a garganta cortada de um lado ao outro e um grave ferimento na cabeça, disseram as autoridades. A senhora Spurlock disse aos investigadores que estava lendo a Bíblia com o filho quando percebeu que ele estava possuído por demônios. Imediatamente, pisou no peito e no rosto do menino e depois usou uma grande faca de cozinha para tentar libertar os demônios de seu corpo, informou a polícia. 
David Spurlock, 59, disse que sua esposa é uma cristã devota e que ela nunca machucaria seu filho. “Ela acha que as vozes eram de Jesus”, disse ele. ”Ela começou a xingar muito uma semana atrás. Isso não é normal para ela. Não sei o que aconteceu”.  Ele também foi interrogado pela polícia, mas disse que não estava em casa durante o ocorrido. 
Gwen Carter, porta-voz do Serviço de Proteção à Criança, disse que seu departamento está a investigar o caso de abuso contra a criança e os pais podem perder a guarda dele.

Fonte: Giro Feijo



VÍDEO/ MULHER PÕE FOGO NA PRÓPRIA PIRIQUÍTA

COMPROU UM DVD PORNO E VIU SUA ESPOSA COMO ATRIZ


Um carpinteiro de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde sua mulher manteve relações sexuais com um amigo do marido, segundo o jornal taiwanês "Liberty Times".O marido, identificado apenas pelo sobrenome Lee, descobriu a traição da mulher após comprar o DVD em 2002. Em agosto de 2008, Lee atacou o açougueiro na cidade de Chungli e acertou uma facada na coxa do ex-amigo. De acordo com o jornal, o filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado "casos com as esposas dos outros", que o marido comprou de um vendedor para assistir em casa. Lee, que vive no Condado de Taoyuan, se separou da mulher depois de assistir ao filme. O ex-amigo fugiu da aldeia. O açougueiro processou Lee por agressão física, mas Lee não conseguiu processar o açougueiro por adultério, porque já havia passado cinco anos. A Justiça pediu para os homens resolverem o caso fora dos tribunais, mas eles recusaram. Lee foi indiciado na terça-feira acusado de provocar danos corporais em outra pessoa, segundo relatou o jornal "Liberty Times". Lee deve pegar menos de seis meses na prisão, pena que pode ser convertida em multa.

Fonte: Gro Feijo

FLAGRA/ MENINA DE 15 ANOS EM ORGIA SEXUAL CONSENSUAL

Ao retornar do carnaval, o casal Amadeu Thomazini e Lorena Thomazini, ambos de 39 anos, tiveram uma surpresa nada agradável quando entraram em casa perceberam ruídos estranhos vindos da suíte do casal e flagraram uma cena digna das grandes orgias romanas. 
A menina de apenas 15 anos interagia sexualmente com 17 homens e aparentava estar plenamente sóbria e consensual naquela festa tão íntima 
Amadeu imediatamente expulsou aquela trupe de sua residência e foi conversar com a filha sobre o ocorrido e para sua surpresa a filha revelou que havia realizado um leilão virtual de uma noite de prazeres em uma rede social. Segundo apurou a mãe da menor os lances vencedores estavam empatados em R$ 3.500,00.Uma avaliação preliminar feita na caderneta de poupança da moça revelou neste final de semana depósitos na ordem de R$ 63 mil.Em depoimento a 67ª DP em São Paulo a menor disse que o encontro havia começado as 19h da terça (21/02) e durou até as 9h da quarta-feira quando os pais interromperam abruptamente aquela ‘prestação de serviços’. A grande preocupação da menor seria a quebra de ‘contrato’, no entanto seus pais a confortaram dizendo que não devolveriam o dinheiro a nenhum dos contratantes.O delegado Michel Carneiro Peçanha não registrou boletim de ocorrência em função dos pais não apresentarem queixa de abuso sexual. Dr. Peçanha afirmou que casos como este são mais frequentes do que se imagina. ‘A Twitcam virou uma espécie de Shop Time da pornografia’ onde meninas de 15 a 18 anos vendem sua intimidade em busca de seguidores ou dinheiro para alimentar seus desejos consumistas. Os pais desconheciam o fato da menor já possuir em sua caderneta de poupança R$ 234.128,50. A caderneta de poupança fora aberta quando ela tinha 12 anos e os pais fizeram um único depósito no valor de R$ 50 no momento da abertura. A surpresa foi enorme diante da descoberta. Os pais estudam agora o que fazer com este montante. A hipótese mais provável é a compra de um imóvel em nome da filha.

Fonte: Giro Feijo

BRASILEIRA MATA O FILHO NA ARGENTINA

Adriana Cruz 41 anos confessou que matou o filho

Buenos Aires - A brasileira Adriana Cruz confessou nesta quinta-feira que assassinou seu filho de seis anos em sua casa para vingar-se de seu ex-marido e pai da criança. 

A mulher, de 41 anos, admitiu a culpa ao responder a pergunta de um jornalista do canal de televisão ‘Telefé’ que conseguiu abordá-la enquanto era transferida a uma prisão da província de Buenos Aires.

Minutos antes, a brasileira havia se negado a declarar qualquer coisa à justiça, âmbito no qual deverá confessar o crime para que sua declaração tenha validade judicial.

O promotor Leandro Heredia, que investiga a morte de Martín, considerou o assassinato ‘abominável’ e que o ato foi cometido por uma pessoa ‘desprezível, abjeta e aborrecível‘.

Heredia disse que foi ‘dantesco’ o quadro que encontrou na casa de Adriana e que chorou muito quando viu a criança de seis anos morta porque, segundo ele, era ‘idêntica’ a seu filho. 

O caso foi denunciado à polícia por uma empregada doméstica, que ao chegar nesta terça-feira à casa de Adriana viu a mulher desmaiada ao lado da banheira e o pequeno Martín afogado, com uma gravata que o estrangulava no pescoço. 

Heredia disse que a mulher atravessava ‘um divórcio conflituoso’ com seu ex-marido e detalhou que em fevereiro este a denunciou perante a justiça por ‘tentar atentar contra a vida de seu filho‘.

‘Sabemos também que entre novembro e dezembro do ano passado a mulher esteve internada durante 40 dias em uma clínica psiquiátrica‘, acrescentou. 

O juiz Juan Pablo Massi pediu hoje a prisão preventiva da mulher pelo crime de ‘homicídio agravado pelo vínculo‘, que contempla como pena única a prisão perpétua, segundo as leis argentinas.  


Fonte:Giro Feijo








VITIMA REAGE E MATA ASSALTANTE

Na noite de quarta-feira(21) na cidade de Sobral-CE o menor F.G.L.S de 16 anos foi morto com uma perfuração a faca. O jovem caiu sem vida na calçada da rua Osvaldo Rangel no bairro Coelce. Momentos antes  ele e um comparsa havia praticado um assalto a um frigorifico e no momento de dar a voz de assalto o comerciante dono do frigorifico reagiu dando uma facada na mão de um deles fazendo com que o tambor da  arma usada por eles um revolver calibre 22 caísse e na tentativa de correr o comerciante os alcançou tentando subir em uma moto e desferiu com um golpe certeiro e um deles que veio a morrer a 300 metros do local. O outro conseguiu se evadir. Apos constatada a morte do assaltante o comerciante fechou as portas do estabelecimento saiu da cidade. Uma moto Titan de cor preta placa OCE-9483 deixada pelos bandidos foi aprendida pela Polícia Militar e o tambor da arma que caiu foi entregue aos policiais pela esposa do comerciante nele havia 7 munições intactas. Segundo peritos da Polícia Científica os assaltantes tentaram atirar no comerciante mais a arma estava danificada. Um inquérito policial foi instaurado onde o comerciante se apresentara nos próximos dias e relatar sua versão.E bom lembrar os comerciantes do bairro onde isso ocorreu pedem socorro as autoridades. Já a família do jovem assaltante desconhecia a vida criminosa do filho.

20/03/2012

BEBE DE 1 ANO É ESPANCADO ATÉ MORRER


A polícia prendeu um homem de 20 anos suspeito de matar a própria enteada de 1 ano e 5 meses em Miracema, no Noroeste do Rio. Segundo a polícia, a criança foi encontrada morta dentro do berço, após ter sido espancada. O crime ocorreu quando a menina ficou sozinha com o padrasto, enquanto a mãe, de 17 anos, tinha ido visitar uma tia. ´Não sei nem o que dizer. Quando cheguei, a minha filha estava com a cabeça inchada, caída no berço. Ouvi falar aqui na roça que ele maltratava ela longe de mim´, relatou a mãe da menina.A criança chegou a ser levada para o pronto socorro de Miracema, mas não resistiu. No domingo (18), os pais da menor estiveram na delegacia. O jovem conhece a mulher há 4 meses e morava com a família há 15 dias.Em depoimento, ele negou as acusações e disse que estava dormindo. Segundo a polícia, ele não soube dizer como a menina foi morta. O homem vai ser levado para o presídio de Itaperuna, também no Noroeste do estado e, se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.


Materia:Blog Força Tatíca

19/03/2012

MÃE FLAGRA NAMORADO PRATICANDO SEXO COM FILHA DE 12 ANOS

Foto do local 

 Uma mulher flagrou o namorado de 41 anos abusando sua filha de 12 anos o fato ocorreu neste domingo(18) na cidade de Bayeux na grande João Pessoa. Segundo o Conselho Tutelar    ha fortes suspeitas que os abusos sexuais era rotineiro . A filha mais velha de 17 anos sabia mais foi ameaçada de morte pelo agressor. A mãe após ver pessoalmente o namorado molestando sua filha menor tentou mata-lo fazendo uso de uma faca. Assustados o homem e a menina fugiram.

Fonte:Portal do correio

HOMEM ATIRA NO OUTRO NA FRENTE DE REPÓRTER EM AÇÃO

 Rodrigo Ferreira da Silva continua internado 

 Um homem atira no rival diante das câmeras no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. Apesar de levar vários tiros, Rodrigo Ferreira da Silva continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com o último boletim, ele passou por exames e está em estado regular.Por volta das 01h30 da madrugada deste domingo (18), o repórter Josenildo Gonçalves, o ‘Cancão da Madrugada’ da TV Correio, foi acionado para registrar uma tentativa de homicídio.Ao chegar no local indicado por populares, Rodrigo Ferreira da Silva, estava agonizando em busca de socorro. Ele apresentava marcas de perfurações causadas por arma de fogo.No momento em que o repórter narrava o sofrimento do jovem, um homem de boné se aproximou da vítima e efetuou um tiro na cabeça de Rodrigo Ferreira. A primeira vez o revólver falhou, mas na segunda tentativa o disparo foi efetuado. Ainda debilitado e com vários ferimentos, Rodrigo relatou a reportagem do Portal Correio, que os tiros foram motivados por causa de uma briga ocorrida há um ano durante uma festa no bairro Jardim Veneza em João Pessoa. 
 ““Eu briguei com um rapaz há mais de um ano em uma festa. Houve discussão e só agora ele veio se vingar e fiquei com medo de morrer. Vi a morte na minha frente na hora do ultimo disparo relatou Rodrigo. E ainda relato que o homem que aparece nas imagens efetuando o tiro, não foi o que ele discutiu. Mas, um comparsa que foi contrato para matá-lo. 

Segundo Rodrigo Ferreira, ele não tem envolvimento com drogas nem ficha criminal. Os disparos atingiram a boca, peito braço esquerdo.

Veja o momento exato dos disparos flagrado pela equipe de reportagens TV Correio




IMAGENS FORTES/ HOMEM ACABA DE COMETER SUICÍDIO



Policiais Militares receberam informações no dia de hoje (19) que um homem acabara de cometer suicídio. Ao chegar no local e constataram o fato. Tratava-se um carreteiro identificado como Eliomar da Silva Pereira de 36 anos residente do bairro dos Apossados-CE. Familiares o encontrou já sem vida enforcado e desconhece os motivos que levou a praticar o suicídio. O IML local foi acionado e até o fechamento desta matéria o corpo ainda não tinha sido retirado do local.

Fonte: Força Tatíca

DENUNCIA/ O APÓSTOLO MILIONÁRIO

O programa Domingo Espetacular mostrou com exclusividade  como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal.  Documentos obtidos pelo programa da Rede Record comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.
Assista ao vídeo:
   Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus usa dinheiro dos fiéis para enriquecimento próprio


Fonte: R7.com

IMAGENS FORTES/ ACIDENTE GRAVE



Na noite de sábado(17) por volta das 22h na BR-402 no Estado de Piaui uma grave acidente terminou com a morte confirmada de um lavrador. Manoel Pereira Lima foi atropelado por um veiculo não identificado. Familiares da vitima informou ele havia consumido bebida alcoólica em uma festa e que resolveu ir embora a pé e no meio do caminho por estar fortemente embriagado deitou-se no meio da pista e um carro passou por cima de sua cabeça esmagando-a. O IML de Parnaíba fez a remoção do corpo e apos periciar familiares providenciaram o sepultamento.



Fonte:PatrulhaRN

MULHER TIRA A ROUPA NO SHOW DE ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO

Uma mulher foi presa após tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que lotou a praça de eventos do Mercado Central de Aracaju (SE), na noite deste sábado (17), para prestigiar os shows de Zezé de Camargo e Luciano, e Capital Inicial, durante as comemorações dos 157 anos da  capital.
A dupla sertaneja se apresentava no palco, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música ‘Menina Veneno’.Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar o ‘desempenho’ da jovem, através de câmeras e aparelhos celulares. As imagens, inclusive, já circulam na internet. Sem se preocupar se estava sendo filmada pela multidão, ela continuou dançando e ao final da música decidiu tirar também, a bermuda que vestia. Mais pessoas se aglomeraram em volta da jovem, que continuou a dançar, desta vez, ao som de outro sucesso da dupla, que não sabia o que acontecia ao lado esquerdo do palco.
Somente de calcinha, a jovem deu sequência à sua ‘performance’ ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então, que no meio da música, ela ficou completamente nua. Neste momento, policiais que realizavam a segurança do evento se aproximaram e convenceram a jovem a vestir a roupa. Fato esse, que foi realizado com muita calma por ela, que entre uma peça e outra, ainda cantava e  dançava, como se nada estivesse acontecendo.Assim que colocou a blusa, a mulher foi encaminhada pelos policiais até o posto da Polícia Militar montado na área do evento, onde foi presa e autuada por atentado violento ao pudor. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital.

Fonte:Mandobrasa

ROMÁRIO / COPA VAI SER O MAIOR ROUBO NO BRASIL

O Deputado Federal Romário criticou o encontro entre a presidente Dilma Rousseff e o presidente da Fifa, Joseph Blatter por meio de uma carta publicada domingo(18).  Ele apontou que nomes como Pelé, Ronaldo e Aldo Rebello estiveram presentes, mas criticou a ausência de pessoas ligadas à Lei Geral da Copa, como o presidente da comissão, Renan Filho, e o relator, Vicente Cândido.

Confira na íntegra a carta de Romário:

Tem coisas que só existem no nosso País, ou melhor, só acontecem no nosso País. O presidente da FIFA vem ao Brasil e se encontra com a presidente Dilma. Até ai perfeito! Nesse encontro estão presentes Aldo Rebello, ministro dos Esportes, ok; Pelé, embaixador honorário do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, ok; Ronaldo, conselheiro do Comitê Organizador Local (COL), ok. Só uma pergunta: qual dessas pessoas tem a ver com a Lei Geral da Copa?

Nenhuma. O presidente da comissão da Lei Geral da Copa, Renan Filho, não estava lá. O relator da Lei da Copa, Vicente Cândido, também não. O presidente da Casa onde será votada a lei, Marco Maia, também não estava presente. E muitos outros que tem muito a ver com a Lei Geral da Copa, não estavam presentes. Na minha concepção de político, a política vai de mal a pior. E o povo tem total razão de reivindicar e cobrar principalmente mais seriedade e responsabilidade das pessoas que tem autonomia para decidir coisas importantes como essa (Copa do Mundo).

Não vou me aprofundar muito, mas é uma pena, ouvir nas rádios, ver na TV, abrir os jornais e ler que o governo federal se uniu a FIFA para que a Copa do Mundo seja a maior de todos os tempos. Uma mentira descabida! Não será a melhor e nós vamos passar vergonha. Se continuar acontecendo coisas erradas e estranhas como esse encontro do Blatter com pessoas que não são ligadas a Lei Geral da Copa, ela será uma merda. E o governo federal está enganado o povo. E a presidente Dilma está sendo enganada ou se deixando enganar

Brasileiros, continuem cobrando e se manifestando porque essa palhaçada vai piorar quando tiver a 1 ano e meio da copa. O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Ai vai acontecer o maior roubo da história do Brasil. Ai eu quero ver se as pessoas que apareceram sorrindo na foto durante a reunião de ontem vão querer aparecer. Esse Brasil é um circo e os palhaços vocês sabem bem quem são."

Fonte:Gazeta do povo

17/03/2012

ADOLESCENTE LEVA 31 FACADAS


Um adolescente de apenas 16 anos foi morto, na tarde de ontem, com 31 facadas, sendo 14 delas no rosto. Os acusados ainda deixaram duas facas cravadas nas costas da vítima. O crime chocou os moradores da Rua Jornalista Antônio Pontes Tavares, no bairro Barroso, na Grande Messejana.
O corpo de Allef foi encontrado em um terreno baldio depois que populares ouviram três estampidos. "Quando as pessoas saíram na rua, viram duas pessoas fugindo do terreno, em uma bicicleta", disse o sargento PM Magalhães, da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana).O pai de Allef, o mecânico Francisco Aureliano Rodrigues, disse que o filho morava com a mãe e com o padrasto em um condomínio próximo do local onde o corpo foi localizado, e era usuário de drogas. "Eu falava com ele quase todos os dias, por telefone, e dava conselhos. Ele trabalhou comigo, mas há dois meses não estava mais indo", disse AurelianoPela forma como o adolescente foi morto, a Polícia acredita que três pessoas devem ter participado do crime. O diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, recebeu a informação de que o assassinato de Allef pode ter ligação com outras duas mortes ocorridas, recentemente, no mesmo bairro.O perito da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce), Antoniel Silva, afirmou que, além das duas facas que foram cravadas no corpo do adolescente, uma terceira foi encontrada ao lado do cadáver. Além dos golpes, o garoto recebeu um tiro na cabeça.

Materia/foto Blog Força Tatíca

APOS DEPOR NA DELEGACIA FOI ASSASSINADO

Rodrigo Alexandre Rocha ( Foto Força Tatica )

Mais um homicídio com características de execução foi registrado pela polícia, no início da tarde deste sábado (17). Um jovem identificado como Rodrigo Alexandre Rocha foi assassinado a tiros quando caminhava pela avenida João Medeiros Filho, mais conhecida como Estrada da Redinha, na zona Norte de Natal.
O rapaz tinha 21 anos e tinha saído da Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde teria ido prestar esclarecimentos sobre uma ocorrência policial. Quando voltava para casa e passava próximo ao supermercado Nordestão, no Santa Catarina, dois homens passaram por ele em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.
Logo após o crime, populares acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que enviou uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar para o local. Chegando lá, os policiais já encontraram Rodrigo Alexandre morto em via pública. Outra viatura foi acionada para realizar diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Matéria Blog Força Tatíca

16/03/2012

MIL POLICIAIS SE CONVERTEM AO ASSISTIR UM FILME GOSPEL


Uma produção brilhantemente elaborada pela Igreja Batista Sherwood EUA  vem se destacando como um dos mais assistido CORAGEUS. O longa retrata a vida dos policiais Adam ( Alex Kendrick ) e Nathan Hayes (Ken Bevel ) eles enfrentam desafios por conta da profissão que eles escolheram. No entanto a rotina de serem pais se torna o maior desafio. Por se empenha na profissão em cuidar da sociedade seus filhos estão ficando cada vez mais distantes. Uma crise se estabelece ao descobrirem que não sabem tomar conta  das pessoas a quem tem mais afeto. No norte dos EUA alcançou o topo da lista como mais assistido fez com que ganhasse notoriedade entre o publico principalmente os policiais que eram levados ao cinema por uma campanha de incentivo " Dê um ingresso a um policial " criada pelo Ministério Internacional (CODE3) localizado na  Califórnia.O objetivo de levarem os policiais ao cinema era para que eles passassem aplicar melhor as leis. Porem o sucesso foi inevitável o filme foi usado por Missionários Norte Americanos como evangelização. Em exibição nas Filipinas somente para policiais onde 4 mil deles se emocionaram com historia e mil se converteram em reposta ao filme. " Eles estão trabalhando com as igrejas locais e aplicando melhor suas atividades " conta Cater que espera alcançar mais pessoas com filme. Veja abaixo o trailer do filme:




Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter