T

29/06/2012

Vídeo flagra cartel de drogas decapitando cinco rivais

mundonarco.com
                 Homens pertencentes do cartel Golfo assassinaram em frente às câmeras membros do cartel rival, os Zeta
Um vídeo chocante mostrando a decapitação de cinco membros de um dos cartéis mexicanos de drogas expôs recentemente as atrocidades que o crime organizado tem promovido no país latino-americano.Às vésperas das eleições presidenciais programadas para ocorrer neste domingo (1º) no México, a filmagem de três minutos é a cartada mais recente do violento cartel, que já havia deixado dezenas de corpos decapitados nos últimos meses. O vídeo, que foi publicado por um site que divulga ações do narcotráfico mexicano (mundonarco.com), mostra homens mascarados do cartel do Golfo posicionados atrás de cinco membros descamisados do cartel rival, os Zetas. Os reféns estão pintados em preto com a letra Z no peito, denunciando a origem das vítimas.
mundonarco.com
Em seguida, os homens mascarados aparecem armados com facões, batendo nos prisioneiros que estão ajoelhados. Cada membro do Zeta pronuncia seu nome e quando são questionados sobre a que grupo pertencem, respondem: “Z-40”. No vídeo, o operador da câmera diz: “Vocês estão aqui porque vieram nos ferrar. Prestem atenção, caras”. Na cena seguinte, os prisioneiros aparecem gemendo enquanto seus carrascos iniciam o processo da decapitação, lentamente.
mundonarco.com
                Homens máscarados seguram cabeças das vítimas no México (mundonarco.com)
R7.com

Batalhão Escolar de Goiás apreende 21 alunos adolescente em festa regada a muito álcool

Menores apreendidos pelo Batalhão Escolar ( Foto G1-GO)

Apos denúncia do coordenador da escola no Jardim Guanabara III em Goiânia, o Batalhão Escolar aprendeu  21 adolescentes alunos da escola em uma festa em uma casa no setor Vale dos Sonhos, regada de muito álcool, na tarde de quinta-feira (28). Havia quatro maiores que foram presos autuados por facilitar a bebida alcoólica aos menores. A festa acontecia na casa de um dos detidos, um jovem de 21 anos, que convidou os menores na porta da escola. No local, a polícia encontrou diversas latas e garrafas de cerveja e duas garrafas de vodka, levando a crer a existência da combinação de álcool e sexo embora os maiores negarem essa intenção alegando que a policia chegou rápido e todos eram amigos. Dos 21 adolescentes 14 eram meninas. Os adolescentes depois de passar por exame de corpo e delito foram ouvidos e liberados na companhia dos pais ou responsáveis. Os maiores assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.
saiba mais
G1-Go/Festmega Notícias

Gusttavo Lima nega fumar maconha.


De acordo com informações da coluna Olá, do jornal "Agora São Paulo", Gusttavo Lima negou que estava fumando maconha em uma foto que circulou na internet.A imagem rodou a rede no último final de semana, e nela, o sertanejo aparece sentado e um cigarro está ao lado dele. Segundo informações da assessoria do cantor, o que aparece na foto é um cigarro de palha, de fabricação caseira.
Na telinha

Gusttavo Lima é parado em Blitz e recebe multa por dirigir sem habilitação em Brasília

Lamborghini do Gusttavo Lima
Lamborghini laranja de Gusttavo Lima
O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi multado na noite desta terça-feira (26) em Samambaia, região administrativa do DF, porque estava dirigindo sem habilitação.De acordo com a polícia, o carro foi abordado em uma blitz de rotina na região e o cantor foi flagrado na direção sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).O carro parado foi a Lamborghini laranja que Gusttavo Lima comprou no ano passado. Dentro do veículo estava um amigo dele que, segundo a polícia, seria dono de uma importadora de veículos de luxo na capital federal.O cantor foi autuado. A princípio, a PM tinha informado que o carro tinha sido recolhido ao depósito do Detran-DF. A assessoria do cantor confirmou que ele não tem habilitação, mas assegurou que quem dirigia o veículo era um segurança do cantor, que estava com ele dentro do carro.

27/06/2012

Motorista de ônibus é preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos.


Terminal Garavelo

Um motorista de ônibus de 32 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (27), no Terminal Garavelo, em Aparecida de Goiânia, onde trabalha. Sob suspeita de estuprar a própria filha de 12 anos. Segundo a Polícia Civil-GO, ele confessou o crime, que aconteciam há mais de um ano. A mãe da menina quem denunciou o caso a polícia. Ela registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) por estupro de vulnerável no último dia 11 de junho.Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram a conjunção carnal. A mãe ficou sabendo dos abusos sexuais depois que a filha contou sobre a violência a um primo, que repassou a informação. A mulher se separou do marido assim que soube do crime. O motorista pai da menor foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adoelscente (DPCA) de Goiânia,autuado por estupro de vulnerável e levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia.
Do G1 GO

IMAGENS FORTES/ Duas mulheres assassinadas e esquartejadas.

Corpos de duas mulheres desovados em um saco.
As imagens são forte, mostra a real crueldade humana. Aconteceu no dia 06 de junho em João Pessoas-PB e só agora divulgado em massa pela internet. Os corpos de duas mulheres que foram assassinadas e esquartejas e deixados no mesmo local onde dias antes, outro corpo esquartejado foi largado.
O crime foi praticado com o mesmo requinte de crueldade do primeiro, o que leva a policia acreditar que tenha sido praticado pelos mesmos assassinos. A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão. Ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador de um programa policial local Samuka Duarte, com a seguinte descrição; “ Samuka boi doido, é o Brasil.... deveu não pagou morreu!!!”.

Pelo recado leva crer que o assassinato foi motivado por dívida de drogas e que o bilhete seria um aviso a possíveis devedores. Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita.


A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade. 



Escândalo na Polícia Militar de Santa Catarina

farda videira policial
Mulher usando farda e armamentos da Polícia Militar-SC
Fotos de policiais militares em atos libidinosos com uma mulher que usa a farda da corporação motivaram a abertura de uma investigação no 15º Batalhão de Polícia Militar em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. Os policiais que aparecem nas imagens, que teriam sido tiradas em novembro do ano passado em um sítio, prestam serviços em Videira. As fotos mostram uma mulher usando a farda, o coturno e segurando uma espingarda 12 semiautomática, além de munições. O comando do Batalhão terá 40 dias para investigar o caso e emitir um parecer. Caso sejam encontrados indícios de crime, o inquérito segue para a Justiça Militar, uma vara especial do Tribunal de Justiça. A PM de Santa Catarina, garante estar tomando todas as providências e diz que condena a exposição da corporação a situações vexatórias. Testemunhas começam a ser ouvidas nos próximos dias e um oficial será o encarregado pelo inquérito. O afastamentos dos policiais que aparecem nas imagens ficara a cargo do Comandante do 15° BPM, que ainda não tem em mãos as imagens que circula por todo território nacional.
O uso indevido de uniforme, distintivo ou insígnias militares por pessoas de fora da corporação é previsto como crime no artigo 172 do Código Penal Militar. A pena prevê até seis meses de detenção. De acordo com o major Alessandro Marques, da assessoria de imprensa da PMSC, se for comprovada a má-fé, ou o uso por pessoas mal intencionadas pode ser configurado como crime. “Agora se um PM tira fotos de sua esposa com a farda e mantém o sigilo das imagens não se caracterizaria numa infração. É preciso avaliar todas as circunstâncias e será justamente o que faremos”, destaca. Marques diz que também será apurado se as imagens não foram eventualmente roubadas do computador de policiais. O oficial acrescenta que o 15º Batalhão de Polícia Militar ainda não chegou ao nome dos envolvidos na denúncia e nem quantos seriam. “Temos uma imagem a zelar e por isso vamos apurar com rigor. É uma questão moral, os 177 anos da PM catarinense não devem ser maculados por episódios como este. A premissa é de mostrar a verdade para a sociedade”, destaca o tenente coronel Yamagushi.
Diário Catarinense

26/06/2012

Ex-vereador de Goiânia usava o nome do Governador Marconi Perillo.

Ex-vereador Wladimir Garcez e o advogado Ney Moura Teles, em depoimento à CPI da Delta, em Goiânia (Foto: Ricardo Rafael/O Popular) Wladimir Garcez e o advogado Ney Moura Teles, na CPI da Delta (Foto: Ricardo Rafael/O Popular)

O ex-presidente da Câmara Municipal de Goiânia Wladimir Garcez falou na CPI da Delta, na Assembléia Legislativa  de Goiás, por mais de uma hora e respondeu perguntas sobre sua atuação na empresa supostamente ligada ao grupo de Carlos Cachoeira. Ele alega que trabalhava como relações públicas da empreiteira e que usava o nome do governador Marconi Perillo (PSDB), assim como de outros políticos, para ganhar prestígio. Como intermediário da venda da casa de Perillo, ele reafirmou a versão apresentada à CPMI do Congresso Nacional. E que nunca esteve no Palácio das Esmeraldas levando caixa de dinheiro a Perillo. "Imagina eu chegando no palácio com uma caixa de dinheiro para entregar ao governador. Acredito que os seguranças nem me deixariam entrar", criticou. O deputado Mauro Rubem (PT) perguntou se Garcez recebia pagamentos por serviços prestados a Cachoeira. O ex-vereador respondeu que recebia um salário fixo de R$ 5 mil, mais comissões por conta de loteamentos imobiliários, mas não especificou quais eram esses empreendimentos. Wladimir Garcez foi preso no dia 29 de fevereiro, durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. O ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Goiânia ficou encarcerado até o dia 15 de junho, quando o Tribunal Regional Federal da 1ª Região concedeu um habeas corpus a ele. Garcez pode então deixar o Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia.
saiba mais
G1-GO/Festmega Notícias

Internet ajuda PM-GO prender ladrões de residencia.

Imagens registram ação de ladrões em residência de Goiânia (Foto: Reprodução)

Graças a internet dois homens foram presos em flagrante na tarde de segunda-feira (25), no Residencial Moinho dos Ventos, em Goiânia, após serem flagrados furtando uma casa na Avenida Toronto. A prisão aconteceu depois que o dono da propriedade viu as imagens do furto pela internet. O sistema de segurança fez uma ligação para o celular dele que logo viu as imagens de sua casa em tempo real na rede. De acordo com Adriano Costa, pela internet, ele acompanhou a dupla entrando com uma picape Strada em sua casa e furtando computador, televisão e máquina de lavar roupa. Os suspeitos também arrancaram uma das câmeras de segurança, que estava no escritório. Quando a polícia chegou à residência, eles se preparavam para fugir. O veículo, segundo a PM, tem placas clonadas e foi roubado no mês passado no Setor Cidade Jardim, na capital. De acordo com a polícia, um dos rapazes, de 20 anos, já tem passagem por tráfico de drogas, furto e é investigado por homicídio. Levada para o 11º Distrito Policial de Goiânia, a dupla foi autuada por furto qualificado.

25/06/2012

Veja fotos e vídeo da Barbie humana com 50 cm de cintura.

barbie

A barbie humana Valeria Lukyanova não cansa de causar. A ucraniana que faz de tudo para ficar igualzinha a uma boneca sempre vira assunto. Ela gravou um vídeo para os fãs em que mostrar quanto tem de cintura. Durante as imagens, Valeria aparece apenas de roupas íntimas.A bela pega então uma fita métrica e coloca ao redor da fina cinturaO resultado é que ela tem apenas 50 cm de cintura. Para provar que não está mentindo, ela mostra a marca da fita. Quer conferir as medidas da beldade?
Divulgação

Divulgação


Quer ter uma ideia do que significa ter 50 cm de cintura? Isso é menos - bem menos - que a Jennifer Lopez tem de coxa.Compare abaixo as medidas da barbie humana Valeria Lukyanova com as medidas de algumas celebridades que a gente conhece bem.
Juliana Paes - 69 cm de cintura
Paula Fernandes - 58 cm
Sabrina Sato - 66 cm
Mulher Melancia - 68 cm
Ivete Sangalo - 70 cm
Gisele Bündchen - 60 cm
Caroline Dieckman - 61 cm
Nicole Bahls - 70 cm
Déboran Secco - 61 cm
Jennifer Lopez - 66 cm
Editor de Esquisitices - 123 cm
Ela pegou uma fita métrica e mediu na frente dos fãs, durante a gravação de um vídeo
R7.com

Preso em Anápolis-GO pastor suspeito de abusar de 8 jovens em SP.


Um pastor de 32 anos foi preso, no domingo (24), em Anápolis, a 55 km de Goiânia, suspeito de abusar sexualmente de oito adolescentes no interior de São Paulo. Após dez dias de investigação, a polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão preventiva, que já existe desde maio do ano passado.Segundo a polícia, o suspeito estava foragido da Justiça paulista e foi preso após denúncias de que ele estaria em uma chácara para recuperação de viciados em Anápolis. "Chegamos até onde ele estava trabalhando e não houve resistência. A prisão foi feita de forma tranquila, sem dificuldades”, conta o sargento Luis Carlos Pereira.O pastor foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade de Franca (SP). Segundo a polícia, ele abusava das adolescentes dentro da igreja. De acordo com a Polícia Civil, o pastor está sob custódia da Justiça. “A partir de agora, a gente comunica o cumprimento de mandado de prisão, já que existe essa ordem judicial e ele vai ficar à disposição do Pode Judiciário”, explica o delegado Samer Agi.O suspeito está na carceragem da delegacia regional de Anápolis e só poderá ser transferido ou libertado com autorização da Justiça de São Paulo.
G1 Goiás

22/06/2012

Sexo com adolescentes em troca de pinga.

Adolescentes usadas sexualmente para garantir pinga para o pai.
Um vaqueiro de 40 anos foi preso na quarta-feira (20), em Serranópolis (GO), após as professoras das duas filhas dele denunciarem que as meninas, de 10 e 11 anos de idade, sofriam abuso sexual. Segundo a denúncia, o pai permitia, há cerca de uma semana, que elas fossem violentadas em troca de cachaça.Uma das garotas contou como os abusos aconteciam: “Ele [o agressor] trazia pinga para o meu pai beber e ficar bêbado. Depois disso, ele começava agarrar a gente”. À Polícia Civil, elas confirmaram a versão das professoras e ainda afirmaram que o suspeito teria oferecido dinheiro para que elas não denunciassem o crime. “Nós encontramos R$ 30 com a mais velha. Ela afirmou que ele [o suspeito] tinha dado para que elas ficassem caladas”, relata a conselheira tutelar Irlene Lima Costa.De acordo com a polícia, o suspeito do crime chegou a morar a na casa das vítimas, após ser convidado pelos pais delas. Ele ainda não foi localizado pelos policiais que investigam o caso na região.Já o pai das meninas foi encaminhado para a Delegacia Regional do município, onde prestou depoimento e aguarda decisão judicial. Com ele, a Polícia Militar encontrou uma espingarda, um facão e sei munições intactas. O sargento da PM Fábio de Carvalho afirma que ele já tinha sido preso, suspeito de cometer o mesmo crime. “No meio do ano passado ele tinha sido denunciado, mas, infelizmente, não aconteceu nada com ele”, afirma o militar.O Conselho Tutelar de Serranópolis deve encaminhar as meninas a um abrigo de Chapadão do Céu. “Até que o caso seja resolvido, elas vão ficar em um abrigo do município. Logo em seguida, elas devem ser adotadas por alguém da família que realmente queiram ficar com elas. Provavelmente, as meninas não vão voltar a morar com o pai”, acredita a conselheira tutelar Irlene Lima Costa.
G1 Goiás

19/06/2012

Região Noroeste de Goiânia agradece pela Polícia Comunitária

Foi realizado na noite desta segunda-feira(18) na região noroeste de Goiânia-GO, uma grande reunião entre comunidade e Policia Militar dando realidade a Polícia Comunitária onde os números mostram bons resultados. Na oportunidade O Major Basto Sub-CMT do 13°BPM, apresentou em números os resultados dos trabalhos desenvolvidos pela PM na região que em tempos passados liderava o rank de maior índice de violência. " A realidade de hoje é bem diferente, graças a chegada da Polícia Comunitária" disse Sr Marcelo presidente da Associação de Moradores do Morada do sol. Foi relatado pelo Major Basto, os grandes projetos sociais desenvolvidos pela Polícia em apoio a comunidade. A comunidade assim bem como os comerciantes da região noroeste que tem como setores maiores Finsocial, Tremendão e Curitiba, vê com bons olhos todo trabalho promovido pelos policiais do 13°BPM-GO e que a grande ideia de Polícia Comunitária vem demostrando a preocupação da PM-GO em estar lado a lado com a comunidade na solução dos problemas sociais de cada região. Estiveram nesta reunião O Deputado Estadual-GO Elias Junior e o Vereador por Goiânia Fabio Caixeta.

Policia Militar de Goiás realiza adesivaço em Goiânia.

 
Durante toda a manhã desta segunda-feira (18/6) o Comando do Policiamento da Capital goiana, através do 1º BPM-GO, realizou a “Operação adesivaço” e panfletagem em todas as joalherias e óticas da região Central. Inicialmente os policiais se reuniram na sede da Sindóptica, juntamente com o presidente da entidade, Sr. Leandro Fleury, onde foram passadas diretrizes sobre o funcionamento da operação, sua finalidade e como proceder à abordagem aos estabelecimentos comerciais. A operação foi acompanhada pelo subcomandante do CPC, tenente coronel Wesley, e o comandante do 1º BPM-GO, major Eldecírio, sendo executada por policiais do serviço extraordinário remunerado de SPO. Durante a visita os policiais orientavam proprietários e funcionários sobre como agir em situação de roubo/furto e como prevenir.A intenção é que todos os comerciantes tenham fácil acesso aos números, facilitando a comunicação entre lojistas e Polícia Militar, tornando o policiamento mais eficiente ao diminuir o tempo de resposta para abordar pessoas e veículos em atitudes suspeitas nas proximidades dos estabelecimentos comerciais.

Soldado - Hudson Fabrício Silva Glória/PPM-GO

Detran-GO realiza Campanha dos Romeiros


O Detran de Goiás deu início nesta segunda-feira(18) à Campanha dos Romeiros com o objetivo de orientar e conscientizar os fiéis que passam pelas rodovias em direção a Trindade, a pé ou em veículos de tração animal, a adotarem um comportamento seguro durante a Festa do Divino Pai Eterno. A tradicional comemoração religiosa acontece em Trindade, de 22 de junho a 1º de julho.Educadores de trânsito sairão de Goiânia hoje para o início dos trabalhos de conscientização nas cinco rotas mais utilizadas pelos romeiros: cidade de Goiás, Anicuns/Sanclerlândia, Pontalina/Goiatuba, Indiara/Acreúna e São Luís de Montes Belos. Os trechos são os mais utilizados por fiéis, perdendo apenas para a GO-060, que já conta com pista específica para pedestre. Segundo informação da Gerência de Educação do Detran, além de serem orientados sobre a forma correta de transitar pelas rodovias, os romeiros receberão coletes refletivos que ajudarão a prevenir atropelamentos.
Goiás Agora

Governo de Goiás leva asfalto para as ruas do interior.

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Casa Civil, firmou esta semana mais quatro convênios com prefeituras para asfaltamento de ruas e avenidas. Os prefeitos de Urutaí, Novo Brasil, Turvânia e Campo Alegre assinaram os contratos no gabinete do chefe da Casa Civil, Vilmar Rocha.Os convênios assinados garantem o repasse de R$ 400 mil para cada prefeitura, pagos em duas parcelas. Em Urutaí, os recursos serão usados para asfaltar 19 mil m² na periferia da cidade, beneficiando 3,8 mil habitantes. Em Novo Brasil, mais dois bairros da cidade e um distrito passarão a ter suas ruas pavimentadas. De acordo com a prefeitura, as obras devem ser concluídas em 60 dias. A prefeitura de Turvânia usará o valor para concluir a pavimentação em três bairros. Serão cerca de 16 mil m² de ruas, beneficiando cerca de 1,5 mil pessoas. Já em Campo Alegre, os recursos serão destinado à conclusão do asfaltamento em praticamente toda a cidade, que conta com 6,2 mil habitantes.Os quatro convênios assinados seguem agora para publicação no Diário Oficial. A partir da publicação, as prefeituras receberão a primeira parcela do convênio.

Revista mais humanizada para mulheres no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

A Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep) criou um regulamento para implantar a revista pessoal humanizada nas mulheres que visitam presos nas unidades prisionais do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. A iniciativa tem como objetivo dar uma maior garantia de respeito à dignidade das mulheres visitantes e reduzir o constrangimento ao qual são submetidas durante a verificação se estão ou não portando algum objeto ilícito no momento que antecede a entrada delas nas alas dos presídios. Ficou decidido que serão excluídos os procedimentos de agachamento e a nudez completa.

Por determinação do presidente do órgão, Edemundo Dias, os novos procedimentos foram criados pelo diretor de Segurança da Agsep, João Carvalho Coutinho Júnior, em conjunto com os diretores dos cinco estabelecimentos penitenciários do Complexo (Penitenciária Coronel Odenir Guimarães, Casa de Prisão Provisória, Núcleo de Custódia, Presídio Feminino e Colônia Agroindustrial Semiaberto), além do diretor da Regional Metropolitana, Leandro Exequiel dos Santos.

O documento está sob avaliação jurídica da Agsep e, posteriormente, será convencionado com a Promotoria de Execuções Penais do Ministério Público de Goiás e o Juizado da Vara de Execuções Penais da Comarca de Goiânia. De acordo com João Júnior, a regulamentação de normas para uma revista humanizada foi solicitada pelo promotor em Execuções Penais, Haroldo Caetano. Para o promotor, Goiás tem condições de sair na frente e eliminar o que ele chama de “revista vexatória”. “Nós vamos implantar as mudanças em atendimento ao que o MP nos solicitou e, ao mesmo tempo, garantindo o rigor necessário e o cuidado imprescindível com os critérios de segurança”, afirmou o diretor de Segurança da Agência.

Mulher
O presidente da Agsep, Edemundo Dias, informou que a revista humanizada está em acordo com a política nacional do governo Dilma Rousseff, cuja orientação para as administrações penitenciárias no Brasil é de atenção especial para as mulheres encarceradas. Neste sentido, segundo ele, a Agsep tem elaborado projetos que atendam a essa orientação. “Nós vamos construir um berçário para atendimentos dos filhos das mulheres presas no Complexo e também uma brinquedoteca para atender as crianças que acompanham as mães em dias de visitas no local”, informou Dias.
Goiás Agora

18/06/2012

Policial mata assaltante em posto de gasolina em Goiás

Um homem foi morto por um policial militar enquanto tentava assaltar um posto de gasolina, no Parque Amazônia, em Goiânia, na noite de sábado (16).Segundo a polícia, o jovem de 29 anos tentava assaltar o frentista. Um policial lanchava no local e percebeu a movimentação. Ele teria dado voz de prisão, mas o suspeito teria resistido e atirado contra o policial. O PM foi ferido na perna e nas costas, mas conseguiu atingir o suspeito, que foi baleado no tórax e morreu no local.
Do G1 GO

17/06/2012

Uma copia feminina do Super Mario o encanador do NINTENDO.

Meagan Marie é uma daquelas cosplay-celebridade lindas que fazem sucesso em todos os eventos que vão. Além de tudo é corajosa, já que criou uma fantasia feminina do Mario que nenhum fanático pelo encanador é capaz de falar mal.As fotos vestidas do famoso personagem da Nintendo foram feitas em 2009, para um projeto beneficente, mas continuam (e muito) valendo a pena ver.


http://gameworld.com.br

Mulher mais sensual do E3 manda mensagem para brasileiros.


Com certeza vocês viram Ashley Nicole, a gata mais linda da E3 2012 escolhida por vocês. Mas a E3 é um evento família, cheio de nerds e outros tipos que estão lá para conhecer games em primeiro lugar - ver gostosas é secundário.Exatamente por isso, você não viu Ashley Nicole em toda a sensualidade dela, em fotos pra lá de quentes, que a gente traz em primeira mão. A lindona booth babe do estande da Nintendo, agradeceu ainda aos brasileiros pelos votos que deram a ela o título de gata mais sensacional da E3 2012, pelo GameWorld. E ainda avisa: mal pode esperar para visitar o Brasil, em março de 2013!


http://gameworld.com.br

Mulher morre durante cirurgia de lipoaspiração em Jataí-GO

Funcionária da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia morre durante cirurgia de lipoaspiração
                                                        Mais uma vitima da lipo
A funcionária da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, Ráila Leal Carvalho, de 27 anos, morreu nesta quinta (14) após duas parada cardiorrespiratória, durante uma cirurgia de lipoaspiração, em Jataí-GO. Segundo informações, o corpo de Ráila será velado na Igreja Assembléia de Deus de Santa Rita do Araguaia.Ela era bastante conhecida na cidade de Santa Rita do Araguaia, como desportista sempre participava das competições de futsal feminino realizadas no município. Ráila é irmã dos jogadores Ranimar e Betinho, filhos do também desportista Saulo Leal. A morte de Raila causou uma grande comoção nas cidades de Santa Rita do Araguaia, Alto Araguaia e em toda a região. Ráila deixou dois filhos.
Plantão de Polícia JTI

15/06/2012

Adolescente de 12 anos atira na cabeça de irmão de nove com revólver do pai

Mulher tem sete tumores no rosto que ficou desfigurado

tumor

Li Hongfang, de 40 anos, da China, ficou com o rosto desfigurado devido a tumores que cresceram nos últimos dez anos. Ela é evitada em público por causa da condição rara que fez seu rosto inchar.Li sofre de cordoma, uma doença que faz crescer lentamente tumores malignos no rosto, segundo o Daily Mail.O problema começou em 2001, quando ela notou um pequeno inchaço na testa. No início ela ignorou, porque não era doloroso.Quando sua condição foi diagnosticada quatro anos mais tarde, os médicos disseram que ela tinha sete tumores no rosto.Sem condições para pagar o tratamento que custa em torno de R$ 192 mil (60 libras), Li foi obrigada a ver os tumores crescerem.Mas, em 2009, ela se casou com Guo Yingping, de 40 anos, companheiro com quem ela se sente a vontade. Junto, têm dois filhos, que agora com 17 e 14 anos saíram de casa para poder trabalhar.— Eu sei que um monte de gente me vê como um monstro, mas eu sou apenas uma mulher normal e uma boa mãe.
R7.com

Duas carretas bate de frente e explodi matando os dois motoristas carbonizados

Motoristas morrem carbonizados em acidente na BR-153 (Reprodução/TV Anhanguera)

Dois motoristas morreram carbonizados na tarde desta quinta-feira (14), em um acidente envolvendo duas carretas na BR-153, entre Porangatu e a divisa com Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente e pegaram fogo por volta das 15h, causando a morte dos condutores. De acordo com o Corpo de Bombeiros, até as 17h15 estavam confirmadas apenas a morte dos dois motoristas. Devido ao fogo, que até este horário não havia sido controlado, a corporação não pode identificar se havia passageiros.Dezesseis bombeiros foram empenhados para conter as chamas que, segundo a corporação, já atingiram a pastagem. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local.



Humberta Carvalho
Do G1 GO

14/06/2012

Marconi Perillo abre as portas do Palácio das Esmeraldas para CPI do Cachoeira.

Governador de Goiás, Marconi Perillo em entrevista coletiva, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Governador Marconi Perillo
O Governador de Goiás Marconi Perillo, demostrando favorável para que tudo seja esclarecido no caso "cachoeira". Mesmo antes de ser cogitado a depor na CPI já havia pedido para ser ouvido.Convocado na qualidade de testemunha, ele se pois tranquilo e durante quase nove horas de depoimento Marconi deixou o Congresso tendo seu objetivo conquistado o "esclarecimento" ao povo brasileiro e principalmente aos goianos. A quem diga que não há nada que abone sua administração e é bem explicita aos bons olhos que existe sim uma força bem expressiva contra seu governo. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira(13) Marconi levou ao conhecimento de todos que colocou a disposição da CPI do Cachoeira todos seus dados bancários e fiscais. O governador criticou as escutas da Operação Monte Carlo, realizada pela Polícia Federal. "Quando se trata de alguém vinculado ao PT, você não tem praticamente nenhum diálogo. Apenas os nomes de pessoas que estão em partido de oposição aparecem. Isso deixa uma pulga atrás da orelha", argumentou. "Na minha opinião essa CPI está apenas começando. Acho que quando chegar no Dnit [Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte], aí essa CPI vai explodir", disse, repetindo uma provocação que já havia feito em seu depoimento na CPI na terça. Segundo Perillo, a Delta tem contratos superiores a R$ 4 bilhões com o Dnit. Ele voltou a defender a apuração de contratos da empresa, supostamente ligada ao grupo do contraventor Carlinhos Cachoeira. "Essa investigação tem que ser muito mais ampla do que ficar apenas na venda de uma casa. Se há algo no Brasil que precisa ser passado a limpo são os critérios das obras públicas, sobrepreço, superfaturamento, acordo de empreiteiras, direcionamento de obras, caixa dois e propina", disse.

12/06/2012

VÍDEO/Mulher sendo queimada viva pelo ex-marido.

Roosevely Mondesir, de 52 anos, ateou fogo na ex-mulher em um posto de gasolina no Sul da Flórida, nos EUA. A mulher, de 34 anos, tinha marcado de se encontrar com o ex-marido para buscar o filho em um posto de gasolina. No entanto, o casal começou uma briga na loja de conveniência do local, até que Mondesir arrastou a ex para fora do estabelecimento e a incendiou. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança (veja vídeo ao final).De acordo com o jornal britânico The Mirror, a mãe saiu correndo gritando pelo posto de gasolina tentando apagar o fogo de seu corpo.Ela sofreu graves queimaduras no corpo e no rosto e foi levada para o hospital. Segundo o Mirror, a polícia prendeu o agressor por tentativa de assassinato. Os motivos da agressão não foram informados.
R7.com

FLAGRANTE/ Briga de duas meninas em frente a escola por namorado.

Duas alunas brigaram na porta de uma escola em Ceilândia, região administrativa do DF, por uma suposta disputa por um namorado.

Policia prende TARADO que andava pelado pelas ruas atacando mulheres.

Um homem que andava nu e assediava mulheres foi preso nesta segunda-feira (11) no centro de Contagem, Região Metropolitana de BH. Uma das mulheres abordadas por ele disse que tentou ficar calma quando viu que o homem nu se aproximava dela, em seguida ela se escondeu e ligou para a polícia.Há cerca de um mês a polícia já recebia chamados com relatos de pessoas sobre o homem que andava de bicicleta pelado assediando mulheres.
R7.com

Padrasto é filmado praticando abuso SEXUAL contra enteada.


Após sofrer quatro anos nas mãos do padrasto, a menina de 14 anos, com a ajuda de um amigo, comprou uma câmera para registrar os abusos. A gravação foi entrega à polícia e o acusado, de 48 anos, está foragido.
R7.com

Jovem de 19 anos retira menina de 12 anos da escola e é preso por estupro. em Goiás.

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (11), no Setor Jardim Dom Fernando I, em Goiânia, suspeito de manter relações sexuais com uma menina de 12 anos. De acordo com o sargento da Polícia Militar Leandro Gonçalves, ele pegou a adolescente na escola, no último dia 6, e a levou para viver em sua casa. O rapaz teria conhecido a adolescente através de um site de relacionamentos e, logo em seguida, marcou um encontro com ela, que mora no Setor Nova Esperança. “Eles ficaram conversando pela a internet durante a última semana e, na quarta-feira, ele foi até a escola onde ela estuda e a retirou da sala de aula. A diretora falou que não deixou o suspeito entrar na unidade, mas ele desviou a atenção dos funcionários e conseguiu sair com a menina. Foram feitos exames e foi constatado que desde a data eles vêm mantendo relações sexuais”, afirma o sargento.No mesmo dia em que a menina foi levada para residência do jovem, os familiares dela registram ocorrência por desaparecimento. “O pai, a mãe e o irmão dela estavam desesperados para encontrá-la. E, só conseguimos chegar até ela porque a tia do suspeito denunciou o caso à polícia”, explica o sargento Leandro Gonçalves.De acordo com a PM, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), na capital, onde irá prestar depoimento até o final da tarde desta segunda-feira. “Ele não tem passagem pela polícia e, provavelmente, irá responder pelo crime de estupro de vulnerável”, declara o sargento da PM Leandro Gonçalves. A menina prestou esclarecimentos sobre o caso e foi entregue aos pais.
Adriano Zago
Do G1 GOsaiba mais

11/06/2012

Cantora distribui calcinhas em show.

                                                       Solange é dona de uma grife de lingeries
Solange Almeida, cantora dos Aviões do Forró, distribuiu calcinhas e camisolas em um show na noite deste sábado (9). O evento chamado de Maior Forró do Mundo aconteceu em Fortaleza.olange, que recentemente fez regime e mostrou boa forma em um ensaio ousado, tem uma grife de lingeries.Um dos homenageados do festival foi o cantor Wando, que morreu este ano, e também era conhecido por colecionar calcinhas dadas por suas fãs.Os Aviões do Forró lembraram a novela Avenida Brasil (Globo) durante o espetáculo. A banda passou imagens dos personagens de Isis Valverde e Thiago Martins em cenas da novela durante a canção Correndo Atrás de Mim - música tema de Suellem – personagem vivida por Isis.
R7

09/06/2012

Os famosos que fizeram filmes pornos.

Sylvester Stallone, antes de ser Rocky Balboa ou Rambo, participou do Filme "Garanhão Italiano" um filme porno dos anos 70.

Como um super astro em ação com comédia Jackie Chan, fez o filme " Tudo em Família " uma comédia porno em 1975.
Quem não se lembra  da Gabriela famosa personagem de Sônia Braga . A atriz fez o filme " A dama da lotação" nos anos 80.

Assim como Sônia Braga, Vera Fischer também atuou em Pornochanchadas. Essa diva da televisão brasileiraestreou no filme " Amar estranho amor " ao lado de Xuxa, fez também,  Amor voraz, A super fêmea e muitos outros.

Christiane Torloni já se aventurou em filmes de pornochanchadas, fez o filme " Ariella " onde se envolvia com sua cunhada.
Antonio Fagundes nunca perderá o trono de galã. Nos anos 80 fez o filmes "Os setes gatinhos e Um casal de três".

Antes de se torna a Rainha dos baixinhos, Xuxa estreou no filme " Amor estranho Amor" filme que até hoje lhe dá muita dor de cabeça. Ela tinha 16 anos quando fez esse filme e a polemica é que ela nesse filme aparece fazendo sexo com um menino de 12 anos. O filme tem sua distribuição proibida 

Gretchen mesmo sendo famosa e conhecida por todos resolveu entrar para a industria porno. Seu primeiro filme de sexo explicito teve como seu pereiro de cena Gutto Guitar, na época era seu marido.

David Duchovny o galã do filme Arquivo X, participou da série erótica "Red Shoe" nos anos 90.

Mateus Carrieri das novelas para filmes porno explícitos. Desde 2006 só se dedica sua atuação em filmes adultos. 




Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter