T

30/03/2013

ATIVISTA GAY LANÇA MÚSICA ZOMBANDO DOS EVANGÉLICOS

O Brasil vive uma guerra fria quando se trata da disputa de ideais.

É possível notar essa guerra em relação aos direitos dos homosexuais.

De um lado a violência não aprovada contra aos que querem suas escolhas sexuais respeitadas. De outro os "ativistas" a causa homo, quebrando princípios básicos da ética social e religiosa.

Um vídeo de um possível ativista gay traz um clipe satirizando a pregação cristã contra a homossexualidade. A música traz palavrões e termos chulos.

A música traz frases feitas com sátiras à fé e crença cristãs, como por exemplo “Eu quero te seguir, oh Jesus, esse homem lindo, de olhos azuis”.

No clipe, o possível ativista aparece segurando uma Bíblia e protesta contra o ataque de um homossexual na Avenida Paulista, em São Paulo, e atribui o ato a fiéis evangélicos: “Tire o demônio da mente. Não bata na biba com uma lâmpada fluorescente”, afirma.


No Ceará já está virando tradição a publicação de um calendário com travestis onde personagens do universo católico são profanados, como a Virgem Maria.

A imagem deste pôst circula na internet nesta Sexta-Feira da Paixão. Seria mais uma chaga ao Corpo de Cristo? Para os católicos seria uma agressão gratuita e desnecessária que só comprova a má intenção de certos militantes gays ávidos em implantar a ditadura do homossexualismo.  

Está na Comissão dos Direitos Humanos do Senado  Federal a PLC122 um projeto de lei que criminaliza a discriminação por orientação sexual.

Veja esse vídeo:


Blog Ancoradouro/Visão de Deus/Festmega Notícias

21/03/2013

CHUVA DE FOGO PODERÁ AFETAR A TERRA EM 2013

Ondas emitidas pelo Sol poderá causar destruição em massa de equipamentos eletrônicos, provocando um caos Tecnológico em todo o mundo.

Para os especialistas o Sol está se despertando de um sono profundo. E estamos vulneráveis a este fenômeno denominado por " Tempestade Solares.

Segundo o físico Richard Fissher, da Nasa essa tempestade já ocorreu em 1859 queimando as linhas de telégrafo na Europa e nos EUA. A tempestade esperada hoje será muito pior.

Baseado a um relatório assinado por 17 cientistas a humanidade levará 10 anos ou mais para recuperar do mau causado pela tempestade.

Tudo o que usa circuitos elétricos, de carros a computadores, queima no ato. Celulares e satélites pifam, os meios de transporte param, a rede de energia dá curto-circuito e logo começa a faltar água e comida. Esse cenário apocalíptico pode acontecer - e causado pelo Sol. 

Ainda segundo cientistas da Nasa e de outras instituições, que recentemente se reuniram em Washington para debater a questão, em 2013 o astro vai entrar num ciclo de alta atividade, o que aumenta a probabilidade de erupções solares. 


Essas erupções liberam muita energia. E, quando essa energia chega à Terra, provoca uma tempestade eletromagnética - que literalmente frita tudo o que tiver um circuito elétrico dentro. Seria um verdadeiro Dia do Juízo Final para os equipamentos eletrônicos. Os cientistas não sabem exatamente quando essa tempestade virá, ou qual sua força. Mas dizem que há motivo para preocupação.

Os EUA têm um satélite capaz de detectar a onda com um dia de antecedência - em tese, tempo suficiente para que as redes de energia do mundo sejam desconectadas.

Planeta sustentável/ Festmega Notícias
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter