T

30/09/2013

PRF,POLICIA CIVIL E MILITAR DE GOIÁS PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA ÔNIBUS DE VIAGEM NO CENTRO OESTE

Polícia Federal em conjunto com as polícias Civil e Militar de Goiás, prendeu uma quadrilha que realizava assaltos em  rodovias.

O vídeo foi gravado pela Polícia Rodoviária Federal. Policiais trocam tiros com bandidos que assaltavam ônibus e aterrorizavam os passageiros, nos últimos seis meses, a quadrilha assaltou pelo menos 20 ônibus nas duas principais estradas do Centro-Oeste.


Veja o vídeo:












Festmega Notícia/Amigos da Guarda Civil

29/09/2013

NÃO PAGOU O TRAVESTI TEVE AS ROUPAS ARRANCADAS NO MEIO DA RUA.

Uma briga inusitada  nas ruas de São Paulo, chamou atenção de muitos que por ali passava. Um travesti brigando com um rapaz supostamente pela falta de pagamento do atendimento. O rapaz que supostamente não pagou pelo programa, teve suas roupas arrancadas no meio da rua.

Tudo foi filmado por alguém que por ali passava e postado na internet. Os brigões não foram identificados. Antes da polícia chegar eles resolveram parar a briga.

O engraçado é que ao dar fim a briga sem logica os dois tomaram o mesmo rumo, um xingando o outro.

Veja o vídeo:






Festmega Notícias/Internet

24/09/2013

MAIS UM OBJETO ESTRANHO DENTRO DA GARRAFA DE COCA-COLA

Mais um novo caso! Depois da divulgação do caso de um rato encontrado dentro de uma garrafa de Coca-Cola, e de outros objetos estranhos pelo país a fora, um outro caso vem sendo divulgado no Piauí, onde um consumidor suspeita ter encontrado, também, um rato dentro de uma garrafa retornável do refrigerante.

Um policial que identificou-se apenas como Augusto, quem fez a denúncia e  chamou a reportagem do programa Bom Dia Meio Norte, de Ieldyson Vasconcelos, para mostrar o conteúdo estranho que veio dentro da garrafa.

O objeto é estranho, mas segundo o policial afirmou para reportagem que parece uma cabeça de rato e seu corpo em estado de putrefação

O refrigerante foi comprado em um mercadinho na zona Sul de Teresina. Somente uma análises laboratoriais poderão afirmar sobre o que de fato está dentro da garrafa e se não houve alguma tentativa de violação do lacre, que parece estar amassado.

Um outro caso foi mostrado no  180 Graus.com, mostrou o caso do funcionário público, Erasmo Pereira. Ele afirma que encontrou o pedaço do que seria uma embalagem de tempero para macarrão pronto dentro de uma garrafa de 1L, retornável, que comprou em um mercadinho próximo de sua residência. Ele tenta na justiça conseguir uma indenização junto à empresa, mas depois de duas audiências de conciliação sobre o caso, nada ainda foi resolvido.


O primeiro caso foi do senhor Wilson Batista Rezende. Ele comprou um pacote com seis garrafas no supermercado na cidade de São Paulo, e "sentiu os órgãos queimarem" ao consumir uma delas. Em uma, havia até mesmo a cabeça de um rato. Ele já fez até greve de fome para chamar atenção sobre o caso e cobra na Justiça uma indenização da Coca-Cola, já que depois de ingerir o líquido contaminado com restos de ratos.

Festmega Noticias
Fotos: 180 graus

22/09/2013

FESTA EM FACULDADE TERMINA EM MORTE DE ALUNO.

Um estudante da Universidade Estadual de Campinas/SP (Unicamp) morreu esfaqueado e outro ficou ferido durante uma festa dentro do campus da universidade, na madrugada deste sábado, 21.

Denis Papa Casagrante, de 21 anos, era aluno do segundo ano do curso de engenharia e controle de automação, da Faculdade de Engenharia Mecânica. Ele era de Piracicaba e se envolveu em uma briga na festa que acontecia no Ciclo Básico.
Anderson Marcelino Mamede, de 20, outro estudante da Unicamp, foi ferido a facadas e está internado no Hospital das Clínicas da Unicamp. O crime aconteceu por volta das 4h.
A briga foi entre os próprios alunos. A Unicamp divulgou nota em que informou que a festa realizada no Ciclo Básico era irregular e não foi autorizada.
O estudante morto na festa era conhecido por ser bem extrovertido e muito calmo e que tinha vários amigos na faculdade.
Relatos diz que Denis estaria sentado quando foi acertado por um skate na cabeça e jogado no chão levando chutes e quatro facadas.

Segundo os guardas municipais Nilson e Rodrigo, que foram até o local para atender a ocorrência, a briga teria começado por um desentendimento entre os jovens por causa da namorada de mamede
Uma jovem de 20 anos, que mora com Mamede, foi ouvida pelo delegado da Polícia Civil, que deixou a delegacia sem dar entrevista.

O corpo do estudante será enterrado às 11h deste domingo(22) no cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba/SP

R7.com/Festmega Notícias

05/09/2013

FUNCIONARIOS DE ESCOLA FAZEM SEXO NO TRABALHO

O inspetor e a auxiliar de limpeza da escola foram filmados fazendo sexo na secretaria do Colégio Quintino Bocaiuva, na zona norte do Rio. 

As imagens duram 15 minutos e foram achadas em um pendrive perdido na instituição Nas imagens, o casal aparece brincando.

Em certo momento, o homem, só de cueca, finge perseguir a moça O inspetor e a auxiliar de limpeza, que trabalha para a Comlurb, foram afastados do

cargo.A atitude dos funcionários irritou alunos da escola, que fizeram um protesto na frente da unidade A Secretaria Municipal de Educação informou que vai abrir uma sindicância para apurar o caso 

PAI MATA O PRÓPRIO FILHO PENSANDO SER LADRÃO

Um menino de 11 anos foi morto a tiros pelo próprio pai na cidade de Ferreiros, interior de Pernambuco, na última quarta-feira (4). A criança era sonâmbula e o pai a confundiu com um ladrão.

O pai, o comerciante Josinaldo Araújo da Silva, de 36 anos, acertou um disparo no peito da criança. Ele tinha a documentação do revólver e afirmou que decidiu ter uma arma em casa porque já tinha sido assaltado várias vezes.
Ele prestou depoimento e responderá por homicídio putativo, quando a pessoa pensa agir em legítima defesa. O corpo da criança foi sepultado na tarde de quarta-feira. Centenas de moradores da cidade acompanharam o enterro. A mãe do garoto precisou receber atendimento médico no IML (Instituto Médico Legal). Ela não foi ao sepultamento.

R7.com/Festmega Notícias

04/09/2013

POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS SOLUCIONA CHACINA EM APARECIDA DE GOIÂNIA

  Acusados da chacina em Goiás Thaygo Henrique Alves Santana e Alisson Pereira ( Blim Blim )

A Polícia Civil de Goiás, prendeu na manhã desta quarta-feira (4) Thaygo Henrique Alves Santana, de 18 anos, um outro homem identificado apenas como Alisson Pereira ( o Blim Blim), e uma menor, namorada de Alisson, suspeitos de assassinar quatro estudantes na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia.

As prisões aconteceu em um ponto de vendas de drogas no Residencial Recanto do Bosque, em Aparecida de Goiânia. Alisson foi baleado na operação e levado para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia ), sob forte sistema de segurança do suspeito.

Com os suspeitos foi aprendido uma arma calibre 45 de uso exclusivo da Polícia Militar de Goiás.
Thaygo segundo a PC/GO indicou o local onde estaria a arma usada na chacina.

O GIH/GO (Grupo de Investigação de Homicídios de Goiás) segue agora para medir o grau de participação de cada suspeitos envolvidos.

Relembre o caso:

No último dia 19 de agosto, os estudantes desapareceram após entrar em um carro prata. No mesmo dia, a polícia localizou no Parque Estadual da Serra das Areias, próximo ao local da casa dos estudantes, o corpo de Denis Pereira dos Santos, de 16 anos com um tiro na cabeça.

Os corpos de três adolescentes foram encontrados carbonizados em outro ponto da serra, na segunda-feira (26) pela polícia que suspeitou que as vítimas pertenciam ao mesmo grupo de desaparecidos.



Aparecidanet.com/ DM.com
Festmega Notícias
Fotos Reproduções
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter