T

17/09/2014

GOIÂNIA/ CAMINHÃO MATA SEU DONO

Leonardo Grutka morre no local

Por volta das 05h de hoje (17), o caminhoneiro Leonardo morreu atropelado pelo próprio caminhão que ele mesmo dirigia.

O acidente foi na esquina das ruas SV-59 com a rua SV-30 no Residencial Solar Ville na região Noroeste de Goiânia-GO.


PROJETO DE LEI 7104/14 DARÁ O DIREITO DE MATAR O LADRÃO QUE INVADIR RESIDÊNCIA

A Câmara dos Deputados está analisando o Projeto de Lei 7104/14, apresentado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que considera legítima defesa a agressão praticada contra quem invadir uma residência.

Segundo o Deputado federal PPRJ a lei vai proporcionar uma ação que irá inibir o criminoso de adentrar uma residência urbana ou rural, sabendo que se invadir poderá ser morto


O Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40) inclui três condições em que atos não são considerados crimes: o estado de necessidade, quando a pessoa comete o que seria um crime para salvar alguém de um perigo imediato; a legítima defesa, quando a pessoa defende sua própria vida; ou o estrito cumprimento de dever legal, que são ações de agentes públicos, geralmente policiais.

Hoje a lei não vê com bons olhos quem mata um invasor domiciliar. em muitos casos a lei vê como "excesso."Ocasionando, transtornos àqueles que legitimamente usaram recursos para sua proteção, dentro de um ambiente domiciliar”, argumenta o deputado.

A lei sendo votada e aprovada em Plenário, precisa ser aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Festmega Notícias

VIOLÊNCIA EM TRINDADE/GO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

Vitimas baleadas  a espera de socorro no local dos fatos

Trindade/GO viveu momentos de pavor diante de um tiroteio hoje (17) onde terminou com dois homens baleados expostos no chão.

Segundo informações da PMGO, era hora de almoço, quando um homem desceu de um carro preto efetuando vários disparos contra as vitimas em frente a um bar localizado no Setor Santo Onofre.

Laudesval Machado Moura Júnior, não resistiu e morreu no local, já  Colemar Rodrigues do Nascimento Júnior de 23 anos foi socorrido por uma UR/GO do Corpo de Bombeiros.

Até o momento ninguém foi preso e não se sabe a motivação do crime.

Festmega Notícias


Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter