T

28/02/2015

BANCADA DA BALA VAI POR FIM A MAIORIDADE PENAL

Símbolo da Bancada da Bala no Congresso Nacional

A bancada da bala formada por 21 deputados ligados  as forças de segurança, visa travar grandes batalhas em devesa de um novo modelo de segurança pública.  

Alguns foram mais votados em seus estados como Dr. Waldir (PSDB/GO, onde a população depositou nele toda confiança de que ele irá resolver muitas coisas na segurança.

A bancada  será comandada pelo Coronel Alberto Fraga (DEM/DF) que defende o fim da maioridade penal e a revisão do estatuto do desarmamento.

O tema mais discutidos entre eles é a maioridade penal, eles não querem mais reduzir para 16 ou 14 anos. Defendem o fim do limite mínimo para serem responsabilizados criminalmente. 

— A sociedade brasileira tem assistido o crime organizado aliciar menores para prática de crimes bárbaros. Adolescentes de 12, 14 e 16 anos são utilizados como testa de ferro dessas organizações. Temos visto adolescentes de 17 anos praticarem latrocínio e ao completar 18 anos são postos em liberdade. Essa situação absurda não existe em nenhum local do mundo. Os falsos defensores de direitos humanos não adotam esses menores, não fazem abrigos para acolhê-los por meio de suas ONGs, mas querem deixá-los nas ruas se drogando e matando — disse o deputado Alberto ao Globo.com.


Para o Dr. Waldir o melhor modelo é o americano e o inglês. Se o jovem ou adolescente tem conhecimento da conduta criminosa, responderá por ela. 

"Não se vê nesses países manifestações do pessoal dos direitos humanos porque um adolescente foi preso se matou uma ou duas pessoas." - disse Dr. Waldir (PSDB/GO)

Outro ponto a ser tratado pela bancada é mudança de alguns pontos do estatuto do desarmamento, como a idade mínima de 25 anos para ter o porte e o recadastramento a cada três anos.

Segundo Dr. Waldir não iremos ver só os direitos da bandidagem, os direitos do cidadão vítima será uma realidade.

Diário GOIÁS News



25/02/2015

AS MAIS LINDAS DO PORNO MUNDIAL


Não se trata de um ranking de qual é a mais linda ou bela e sim de mostrar que lindas mulheres existem no cine adulto como foi dito no blog do Tio Ben, que não "assiste esses filmes." Essa matéria é fruto de uma pesquisa do que rola na internet. Vale lembrar que filmes adultos ainda continua proibido para menores de 18 anos.































Diário GOIÁS News/Fotos Blog do Tio Ben

DILMA NÃO IRÁ ATENDER REIVINDICAÇÕES DE CAMINHONEIROS

Presidente Dilma Rousseff lançamento do PMCMV/BA

A presidente Dilma Rousseff em uma coletiva que era para se declarar sobre o Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) na Bahia, foi cercada por repórteres indagando-a sobre a Petrobras, um possível aumento do combustível e a baixa do mesmo.

Parecendo irritada, ela dava respostas curtas e positivas as respostas de sempre de todo politico querendo desenrolar o que não desenrola.

Segundo ela a Petrobras é uma empresa grande e irá se recuperar facilmente de tudo que está acontecendo no momento.

Aumento de combustível é por ela uma mera especulação, que nada está previsto até momento para que isso aconteça.

Desconhecendo que o Brasil economia e comercio se move por rodas de caminhão, que sem essas rodas em atividades o Brasil fica parado. O governo parece não dar a minima da greve dos caminhoneiros.

Uma das reivindicações dos trabalhadores do ramo é a baixa do diesel e ela foi bem taxativa de dizer aos quatro  cantos do Brasil que o governo dela não tem condições de baixar os preços dos combustível.

Diário GOIÁS News

ASSASSINO DE SNIPER AMERICANO PEGA PRISÃO PERPÉTUA

Eddie Ray Routh assassino do sniper americano Chris Kile

Chegou ao fim o julgamento do caso " Sniper Americano " nesta madrugada (25). Eddie ray pegou prisão perpetua.

O julgamento que foi realizado na cidade de Stephenville no Texas, levou duas semanas. A decisão foi tomada por um juri popular composto por 10 mulheres e dois homens.

Eddie Ray de 27 anos ex-militar, assassino Chris Kile também militar no dia 2 de fevereiro de 2013 em um campo de treinamento de tiros.

Chris Kile se tornou em uma lenda e um herói para uns e odiados por outros por ter matado mais 160 pessoas em quatro turnos na guerra no Iraque.

O júri rejeitou a alegação da defesa de Eddie Ray de que o veterano de guerra é psicótico e deveria ser internado em um hospital psiquiátrico.


Fotos reais de Chris Kile

Diário GOIÁS News

CRISTÃOS NA MIRA DOS TERRORISTAS DO ESTADO ISLÂMICO

Terroristas do estado Islâmico estabelece ataques ao povo por eles chamados de "povo da cruz" que são os cristãos.

Segundo informações do OSDH Observatório Sírio dos Direitos Humanos, nesta terça-feira(24), os terroristas atacaram dois povoados cristãos na província de Hasake que é controlada por forças cudas.

A OSDH que sediada na Inglaterra, informou que não tem noticias dos reféns.

No ataque 90 moradores, que são cristãos assírios de uma corrente do cristianismo condenada pelo concílio de Éfeso no ano 431, foram sequestrados.

Hasake vem sofrendo fortes ataques do estado Islâmico com objetivo de controlar toda região que é fiel ao governo Sírio.

O EUA tem feito vários bombardeios na região contra os terrorista resultando em 43 povoados libertados

Caças F-18 usados contra os terroristas

Diário GOIÁS News/Foto FAEUA


24/02/2015

PAI MATA A PRÓPRIA FILHA DE 2 ANOS COM TIRO DE 12

Rayane Vitória de 2 anos foi morta com um tiro de calibre 12

O crime bárbaro aconteceu em Bentinho a 369 km de João Pessoa. Ronaldo Bezerra da Silva de 32 anos, matou sua filha Rayane Vitória de 2 anos de idade, usando uma espingarda calibre 12 e tentou suicídio em seguida.

 Apos discussão com a ex-mulher por telefone, foi em direção a menina que estava dormindo em uma rede e disparou um tiro na barriga dela que transpassou as costas.

Segundo informações da polícia ele estava embriagado e alegando que sua ex-mulher disse  que a menina não era sua filha.

A mãe Maria José Feitosa, deixou a menina com o pai. Não aceitando a separação cometeu o crime.  

A menina chegou a ser socorrida mais não resistiu ao ferimento e morre na unidade médica.


Após alta médica o acusado deverá ser conduzido a delegacia de Pombal onde será autuado pelo crime.

Diário GOIÁS News/Foto Reprodução net

SUPOSTOS FILHOS DE EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS CRIAM GAGUE EM GOIÂNIA

Em quanto em Goiânia representantes da Policia Civil de Goiás busca uma sintonia com Poder Judiciário para eliminar a violência assunto que foi pauta de uma reunião realizada ontem (23). Não muito longe do Palácio da Justiça uma célula do mau parece querer se enraizar.

Nos setores Marista, Bueno e Oeste existe uma gangue onde o único propósito e espancar outros jovens menos favorecidos que passam nas ruas.

Os jovens supostamente filhos de empresários e de políticos se reúnem para combinar as agressões e escolhem suas vitimas aleatoriamente.

Pegando a barco da impunidade o grupo filma todas as suas ações e depois espalham em um grupo privado do Whatsapp.

Na internet o vídeo causo ódio a população e até ameaças ao grupo chamado nos cometários de "desocupados".

Os agressores têm entre 16 e 18 anos e são alunos dos mais tradicionais colégios de Goiânia. Se são filhos de empresários e de políticos caberá a policia investigar e caso seja cabe usar a sintonia com Poder Judiciário para punir a rigor da lei.

Com certeza a policia vai por um ponto final nesta célula do mal, como pois aos 'demônios do Novo Mundo"- lembra?

Veja os vídeos:                                 








Diário GOIÁS News/Reprodução vídeo MG

23/02/2015

HIDROLÂNDIA/GO RECEBE ÔNIBUS ZERO KM

O município de Hidrolândia a 32km de Goiânia, amanheceu em festa.

Hoje por volta das 09h foi entregue aos estudantes da cidade um novo e moderno ônibus zero km.

A solenidade de entrega foi realizada em frente a prefeitura pelo prefeito Paulinho (DEM).

O novo ônibus adquirido possui cinto de segurança abdominal em todas as poltronas, cabines sanitárias (banheiros), ar condicionado, e 03 Tv's de 15 polegadas no corredor.

O Deputado Federal Alexandre Baldy (PSDB/GO), também esteve no evento e anunciou emenda, no valor de R$ 300 mil, junto ao Ministério das Cidades, para construção de asfalto no município.



Diário GOIÁS News

22/02/2015

ASSASSINATO EM ANÁPOLIS/GO

Aleandro Araújo Barreto 29 anos

Santa Maria de Nazareth em Anápolis a 55 km de Goiânia, foi palco de mais um homicídio na tarde deste domingo (22).

Alendro Araújo Barreto de 29 anos, estava arrumando o som de um caminhão estacionado, quando um motociclista aproximou e disparou vários tiros contra ele.

A policia que ainda não sabe a motivação e nem a autoria do crime, alega que a vitima possui várias passagens.

O caso será investigado pela Policia Civil da cidade.

Diário GOIÁS News/Reprodução Net

MÃE DEGOLA A PRÓPRIA FILHA

O crime ocorreu no município de Lábrea a 700km de Manaus.

A menina que tinha apenas 4 anos de idade foi brutalmente assassinada pela própria mãe.

Vanuza Nascimento da Silva ( mãe) de 25 anos estava em tratamento psiquiátrico devido fortes crises de depressão. 

Segundo informações da polícia, ela matou a filha degolando-a, usando uma faca tipo peixeira e com a mesma faca ela tentou se matar.


Vanuza foi levada com vida ao Hospital e segue internada em estado grave com um corte fundo no pescoço.

Um crime avisado pois ela segundo relatos havia dito dias antes que iria matar a filha, mas ninguém acreditou que ela faria.

A polícia Civil segue as investigações, caso Vanuza sobreviva responderá por homicídio qualificado.

Vanuza Nascimento da Silva
Diário GOIÁS News/Reprodução Net

09/02/2015

EMPRESÁRIOS FRANCESES CONHECEM A FORÇA ECONÔMICA DE GOIÁS

Governador de Goiás Marconi Perillo

O governador de Goiás em viagem a França, apresentou aos empresários franceses a potencialidade econômica de Goiás.

O encontro foi na Câmara de Comercio Brasil-França. O presidente da Câmara mostrou aos presentes todo crescimento de Goiás, devido a uma carreira brilhante do político ético Marconi Perillo.

O Governador pela manha, visitou a fábrica da Alston que deverá construir o sistemas rodantes do VLT em Goiânia.

Festmega Notícias

MULHERES LINDAS DOPAM AGENTES E LIBERA 27 PRESOS

Ação criminosa somente vista no cinema ou na Tv, foi realizada a no MT.

Agentes penitenciários foram dopados em uma festinha com mulheres de presos.

As mulheres após perceberem que os agentes estavam inconscientes, pegaram as chaves e abriram as portas da cadeia.

27 presos fugiram palas portas da frente na cidade de Nova Mutum.

Os dois agentes e o diretor da cadeia foram atuados em fragrantes por facilitação da fuga.
Uma ação fecha cidade foi formada e dos 27 foragidos 11 foram capturados.

As sedutoras 



Festmega Noticias


07/02/2015

CENAS FORTES/ RAPAZ É ASSASSINADO EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Marcos Vinícius Matos (foto whatsapp)


Por volta da tarde de hoje (07) recebemos esse material por um leitor. A produção foi em busca dos fatos do que realmente aconteceu.

Trata-se do homicídio de um jovem rapaz identificado como Marcos Vinícius Matos na manhã deste sábado(07). O local foi no setor Tiradentes em Aparecida de Goiânia, precisamente na Rua 17 com a rua 10.

Segundo informações um veículo parou ao lado do carro da vítima e disparou vários tiros, ao menos 5 acertaram em cheio.

O autor  até o momento não foi identificado, que após os disparos seguiu rumo ignorado.

Segundo a Polícia Militar que esteve no local a vítima, tinha duas passagem por tráfico de drogas.

A polícia não tem pista do autor e nem a motivação do crime.




Festmega Notícias




Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter