T

25/02/2016

A DESFREADA VIOLÊNCIA EM GOIÂNIA FAZ MAIS UMA VITIMA


Mais uma morte em Goiânia, nesta quinta-fera (25) assusta os goianos. O bombeiro Civil Danley Soares de 28 anos, foi morto com 10 (dez) tiros no Jardim Judas Tadeu próximo a GO 080.

Segundo relatos o bombeiro foi retirado de um veículo e executado sem piedade por vários tiros. A Policia Civil que irá investigar o caso,  ainda não tem a autoria e nem a motivação.

Diário Goiás News

18/02/2016

GUARDA CIVIL METROPOLITANA PRENDE PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTA JOALHERIA

Foto reprodução TBC

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, prendeu um adolescente suspeito de assaltar uma joalheria no centro da capital.

O assalto ocorreu no dia 02 de fevereiro que foi flagrado pelas câmeras de segurança do local, onde mostra dois homens armados que levaram milhões em ouro.

Diego Alves da Silva que aparece nas imagens, tentava vender parte do roubo em uma loja junto com uma jovem identificada como Gabriela Borges da Costa de 19 anos.

A dona da loja ao suspeitar da dupla acionou a Guarda Civil que imediato fez a prisão somente da jovem, pois ao perceber a chegada dos GSM, Diego fugiu deixando sua comparsa sozinha.

Apos a prisão da jovem a Guarda realizou diligencias para localizar Diego indo até São Miguel do Passa Quatro cidade a 84km de Goiânia. Mas ao chegar Diego já tinha foragido levando todo o roubo.

Na cidade foi localizado o menor que também aparece nas imagens com Diego. Com o menor foi encontrado 300gm de maconha, uma balança de precisão e uma moto roubada.

Gabriela que não tinha registro de passagens, foi encaminhada à Central de flagrantes e o menor levado a DPAI/GO.

Diego que agora é foragido da Policia continua sendo procurado para que assim venha ser preso e recuperar o restante do roubo.

Diário Goiás News
TBC


CIENTISTAS ANUNCIAM A CURA DA AIDS.

Parece que o fim do vírus HIV,causador da Aids       ( Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) está próximo.

Cientistas dinamarqueses aguardam resultados de um experimento que significará a cura total.

A técnica envolve forçar o vírus sair do seu estado oculto e surgir na superfície das célula.

Uma vez ele exposto ser eliminado naturalmente pelo sistema imunológico.

Os testes estão sendo realizados em humanos objetivando comprovar a eficaz do experimento. 

Já os testes em laboratório os resultados foram bem sucedidos.

Os pesquisadores ganharam R$ 5 milhões do Conselho de Pesquisa dinamarquês como prêmio para dar continuidade as pesquisas em humanos.

No momento 15 pacientes estão participando dos testes e se forem considerados curados o tratamento será realizado em grande escala.

Esta pesquisa e considerada como movimento mais rápido do mundo para a cura total do vírus HIV. 

A pesquisa dando certo levará a cura que é bem diferente a uma vacina preventiva. A prevenção sempre será cobrada contra o povoação do vírus. Os pesquisadores visa uma cura distribuível e acessível a todos.

Diário Goiás News
Extraglobo
Foto Reprodução

16/02/2016

PROFECIA EM 2014 ANUNCIAVA PRAGA DOS INSETOS NO BRASIL DEVIDO OS PECADOS


 Uma profecia  parece está se cumprindo desde 2014.

A  grande infestação do mosquito Aedes aegypti no Brasil é um castigo devido aos pecados cometidos por aqui.

O pastor queniano David Owuor afirmou em uma reunião com pastores brasileiro que o Brasil seria invadido por insetos para punir pecadores.

Segundo o Bispo Carlos Ferreira um dos organizadores do evento, relatou a   que a profecia surgiu em uma reunião a portas fechadas com um grupo de pastores.

Na integra a profecia diz que uma grande nuvem de insetos irá tomar conta das casas, caso todos os brasileiros não venha se arrepender.

Isso seria uma praga, uma grande tragédia como consequência do pecado, sobre um tom de ameaças alertando " não facilitar" 

Revista Reino
Diário Goiás News
Fotos internet 

01/02/2016

GOIANIRA PAROU PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE UM GRANDE LIDER.


Goianira cidade a 25km de Goiânia, parou para comemorar o aniversário de um de seus filhos. Segundo os organizadores 5 mil pessoas cantaram os parabéns por mais um ano de vida à Carlão.

Foi uma grande festa onde cada um dos presentes demostrava um carinho especial ao anfitrião  que é um apaixonado pela cidade onde vive e sempre compartilha sua felicidade de seu aniversário com todos da cidade.

A ligação fraterna do Carlão com os moradores não é só em virtude da festa de seu aniversário e sim sua atenção as causas comunitárias.


Carlão é Diretor Operacional da Metrobus empresa de coletivo que realiza o transporte coletivo em massa, voltado a qualidade dos usuários.

A extensão do Eixo anhanguera  da cidade de Senador Canedo a Goianira pelo preço de $1.65
é vista por todos como uma grande conquista e agradece ao Carlão.

Além do número em massa dos moradores locais no evento teve a presença de personalidade do meio político goiano.

O Senador Wilder Morais e o Deputado Federal Giuseppe Vecc compareceu a festa do amigo.



O radialista sertanejo Lazaro Santos comandou a festa tendo no palco Racyne Rafael, Vini Matos e Fernando,Samba Funk, Eder Murillo e  Valeria Bastos.




Diário Goiás News
Fotos Facebook

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter