T

11/02/2012

CENAS DE ADOLESCENTE SENDO ESTUPRADA POR 10 HOMENS

Posted by   on

Imagem da garota sendo abusada


 Segundo informações exclusivas da TV RBA, afiliada da Band no estado, uma adolescente de 15 anos manteve relação sexual com mais 10 homens dentro da Colônia penal Agrícola Heleno Fragoso. 

 O caso foi descoberto depois de um trabalho de revista que aconteceu na colônia no final do mês de novembro de 2011, quando foi encontrado um celular com as imagens dos abusos sexuais.

 O vídeo, gravado por um detento, mostra a adolescente deitada nua sobre um colchão e os presos aparecem eufóricos nas imagens. A garota faz sexo com todos os homens sem o uso de preservativo.

 Ainda segundo informações da TV RBA, o caso aconteceu no horário de visitas, sem nenhuma intervenção. Apenas ao final da gravação é ouvida a voz de uma mulher pedindo para que os detentos pararem com o abuso. 

 A prova dos desdeixo dos nossos maravilhosos políticos está ai. Esse é o segundo caso na mesma Colônia penal. Crianças cai neste "paraíso" de presos é são servidas como comidas para leões em grades. 

 A garota foi ouvida pela CPI (Comissão Parlamentar do Inquérito) do Tráfico Humano e encaminhada ao programa de proteção à vítimas de violência sexual. 

 Na época da denúncia, o Ministério Público Estadual instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso, que resultou na na exoneração de diretores do presídio, além de 17 agentes prisionais e até o superintendente do Sistema Penal do Estado, Francisco Bernardes. 

 A fragilidade do sistema de segurança foi comprovada por uma comissão dos direitos humanos.

Veja o vídeo:



RBTV/Festmega Notícias




8 comentários:
Write comentários
  1. Esse vídeo é mó velho mano... é em FAVELA e não em colonia penal... acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens foram divulgadas numa reportagem da RBATV do Pará no mês de novembro de 2011 que confirma os fatos.Obrigado pelo comentário...


      Excluir
    2. tais doida mulher...

      Excluir
  2. Nossa Q Cenas Nao Fortes,Nao Dava Pra Ver Nadinha de Nada,e Fora Q Parecia q a Guria Queria Ter Relaçoes Sexsuais Com 10 Cara.....Agora Falem Baixo Depois a Policia Bate ai e Voceis Fikam Falando Besteira,o Caara Ja Fala Besteira Sem Querer q Os Caaras Falam Besteiras affssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa... as cenas são tão fortes que eu até dormi... -_-

    ResponderExcluir
  4. Cachoraa gostaa de da a perereca...
    Isso nauhm foi estrupo ela quiz da a xana...

    ResponderExcluir
  5. que covardia bando de animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que covardia o que... Larga de ser burro, não tá vendo que ela tá dando por vontde própria? Isso não é um estupro.

      Excluir

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter