T

29/09/2011

GRETCHEN VIRA GARÇONETE NO EUA

Posted by   on


A cantora e dançarina Gretchen troca tudo que fazia no Brasil para trabalhar em um restaurante de comida típica brasileira.Ela foi flagrada por um turista brasileiro que tirou fotos dela trabalhando como garçonete. . Segundo o agente da cantora, Neurandy Seixas, Gretchen está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados aos brasileiros que vivem nos EUA.
Gretchen confirmou seu novo emprego a um programa de televisão

 "Virei garçonete de uma lanchonete", contou ela, que continuou. "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria".
Mesmo depois de anunciar o fim da carreira, em agosto, Gretchen se  apresentou em pelo menos três festas, recebendo cachês de cerca de R$ 2 mil. "Chegou o momento de eu cuidar da minha vida. Ontem (domingo, 21) foi meu último show. Chegou o momento de eu cuidar da minha vida e dos meus filhos", disse a cantora quando anunciou seu afastamento do show business.
Ela se mudou para os EUA com o ex-namorado, Fernandez, que é americano, mas o relacionamento dos dois chegou ao fim. "Estávamos trabalhando demais", disse. "Não deu certo", declarou.



Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter