T

13/09/2011

A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO FOI ELEITA EM SP

Posted by   on


Uma decisão espetacular os jurados decidiram a mulher mais bonita do mundo é da Angola LEILA LOPES de 25 anos ganhou a coroa do Miss Universo 2011


Leila Lopes não é a primeira negra a vencer o Miss Universo em 77 ,98 e 1999 outras já conseguiram este feito.





Leila estava tão emocionada quem não conseguia nem definir como estava se sentido. "Obrigada Deus, muito obrigada. Isso é tudo que eu pedi. Desde que vim para São Paulo, eu pedi força e inteligência para enfrentar tudo, aguentar. É preciso ter força de vontade, e eu tive tudo isso. É um sonho e eu estou aqui, eu sou Miss Universo. É muito difícil, estou sem palavras", disse a mulher mais linda do mundo.

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter