T

30/09/2011

PANCADARIA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA EM SP

Posted by   on


Uma vergonha.Classificamos assim o episodio drástico entre dois magistrados responsável pelo cumprimento das leis.Um Promotor de Justiça e um Advogado desrespeitando uma casa justa ( Tribunal de Justiça ) com palavras de baixo calão os dois partem para agressão física desrespeitando a presença de uma Juíza e de todos os  presentes a o 3° Tribunal de Juri de São Paulo. Um péssimo exemplo de como anda as coisas no Brasil.De acordo com o registro da juíza que estava na audiência, Patrícia Inigo Funes e Silva, durante o interrogatório do acusado, ocorreram agressões físicas e verbais, “que partiram do promotor de Justiça em face do defensor do acusado”.
Em nota enviada pelo Ministério Público de São Paulo, Souza informou que durante o júri foi ofendido e agredido pelo advogado, tendo sofrido lesões corporais. Informou, ainda, que registrou boletim de ocorrência sobre o caso.
A Acrimesp (Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo) enviou nota afirmando que Oliveira foi agredido pelo promotor e precisou, inclusive, ser socorrido por policiais. De acordo com o relato do advogado, a audiência ainda estava no interrogatório, quando houve a agressão. 
A juíza suspendeu o julgamento e oficiou a Corregedoria do Ministério Publico para as devidas providencias contra o promotor. 
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, considerou inadmissível a agressão sofrida pelo advogado.
De quem é a culpa.Quem bateu ou apanho.Não é relevante o local escolhido por eles para disputar suas diferenças e quem mais foi ferido tudo ali se resolve com Justiça razão de suas profissões.Confiamos e damos créditos ao Poder Judiciário que com certeza vai tomar as devidas providencia sobre o caso vergonhoso acontecido em uma audiência no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter