T

23/11/2011

SORTE LIVRA ANGELINA JOLIE DA MORTE

Posted by   on

A atriz Angelina Jolie, 36, disse que tem sorte de estar viva em uma entrevista ao programa "60 Minutes", da TV americana. O programa deve ir ao no próximo dia 27, mas trechos foram divulgados nesta terça-feira (22).

A atriz Angelina Jolie, 36, disse que tem sorte de estar viva em uma entrevista ao programa “60 Minutes”, da TV americana. O programa deve ir ao no próximo dia 27, mas trechos foram divulgados nesta terça-feira (22).
“Passei por momentos muito sombrios e sobrevivi a eles. Não morri jovem, então sou muito sortuda. Há outras pessoas e artistas que não sobrevivem a certas coisas”, disse.
A atriz não entrou em detalhes sobre esses “momentos sombrios”, mas disse: “Acho que as pessoas podem imaginar o que fiz de mais perigoso e de pior –e por muitas razões não deveria estar aqui”.
Em 1998, Angelina interpretou a supermodelo Gia Carangi, que era viciada em heroína, um papel que refletiu certos aspectos de sua vida.
Na época, ela falava abertamente sobre seu interesse por facas, jogos envolvendo sangue e de um colar no qual carregava um pouco do sangue de Billy Bob Thornton, então seu marido, que usava em tempo integral.
Em julho de 2010, Franklin Meyer, que diz ter vendido drogas para Angelina, vendeu para a revista “Star” fotos dela posando em um ensaio sadomasoquista, com direito a fita isolante cobrindo o seio e coleira de cachorro no pescoço.
Meyer disse à revista que conheceu a atriz em fevereiro de 1997 e que ela teria comprado cocaína e heroína dele.
Mais de uma década depois, Angelina vive de maneira bem diferente, apesar de relatos contrários.
Um ex-empregado dela diz que a atriz continua obcecada por sangue.
“Quando uma das crianças se machucam, ela guarda os curativos usados em um pote. Ela acha que é artístico, mas para os outros parece mesmo estranho”, disse o ex-funcionário a revista “In Touch”.
Angelina disse na entrevista ao “60 Minutes” o que a fez mudar. “Ainda sou uma menina má. Ainda há isso em mim e agora pertence a Brad. Ou as nossas aventuras.”


Fonte HNEWS

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter