T

22/02/2012

IVETE SANGALO E CLAUDINHA JUNTAS NO MESMO TRIO

Posted by   on

Ivete e Claudinha Leite a grande surpresa em Salvador ( Foto Eduardo Freire G1 )

A grande surpresa deste carnaval 2012 veio da Bahia precisamente da capital da alegria Salvador. Na manha desta quarta-feira de cinzas a cantora Claudinha Leite chega no trio de Ivete Sangalo foi uma festa geral. Ivete como sempre divertida recebeu Claudinha com muitas brincadeiras. As duas juntas lideraram o arrastão no farol da Barra até ao bairro de Ondina. Também estiveram no trio as cantaras Margareth Meneses e Fafá de Belem.
Claudinha Leite agradeceu por estar com Ivete no dia e em bom som ela diz: " Eu amo Ivete "
As duas escolheram figurino despojado, usando short jeans e camiseta branca para encarar o calor nesta quarta-feira, em Salvador. Ivete ainda optou por um chapéu para se proteger do sol. Ela abriu o arrastão cantando sua música de trabalho "Que belê", seguida de "Na base do beijo". Ivete declarou o "dia da farra e do beijo", cantando junto com Claudia a música da loira. Fafá de Belém mostrou o seu grande sucesso "Vermelho".
Com essa surpresa Ivete e Claudinha quebra as alfinetadas sobre o relacionamentos das duas.
Ivete Sangalo e Claudinha Leite é a demostração viva da alegria neste pais tão triste. As duas e amada por todos. Quem é fã de uma e fã também da outra. Esse encontro foi a fusão de águas doce.
Ivete e Claudinha arrasta milhares de foliões ( Foto Eduardo Freire G1)



Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter