T

23/02/2012

VÍDEO-RESGATE DA MENINA MORTA POR JET SKI.

Posted by   on

Grazielly Almeida Lames brincando na praia horas antes do acidente

Grazielly de três anos de idade morreu apos ser atropelada por um jet ski sábado(18) enquanto brincava na praia de Guaratuba em Bertioga litoral norte de São Paulo. Os suspeitos fugiram sem prestar socorro a vitima.Testemunhas no local disseram que eles fugiram de helicóptero. Segundo  a matéria vinculada no no site IG o delegado que investiga o caso já identificou os dois menores que possivelmente estava com equipamento ( jet ski ).
Veja o video que mostra a menina conhecendo o mar pela primeira vez horas antes do acidente e em seguida já atingida pelo jet ski sendo resgatada pelo helicóptero da Policia Militar.




O advogado da família do adolescente suspeito de pilotar o jet ski que matou a menina afirma que seu cliente apenas deu a partida e a embarcação seguiu rumo a praia sem piloto. O adolescente se apresenta nesta quinta-feira (23) junto a sua família e seu advogado a Delegacia de Bertioga onde o caso esta sendo investigado. Testemunhas afirmam que viram o adolescente de aproximadamente 14 anos conduzindo o jet ski. Ele teria perdido controle da embarcação, que seguiu desgovernado para a praia, atingido a criança. A auxiliar de panificação  Cirleide Rodrigues de Lames, de 24 anos mãe de Grazielly não escutou a barulho do impacto e nem visto aproximação do Jet. Mas afirma ter visto o adolescente pular do aparelho e deixar o local.

fonte: TV IG

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter