T

29/03/2012

CENAS FORTES/ SUICÍDIO AO VIVO PELA INTERNET

Posted by   on

Um jovem sueco de 21 anos resolveu dar fim à sua vida ao vivo via internet. Depois tomar 100mg de Dextropropoxifeno e 1500mg de Paracetamol decidiu fazer uma transmissão ao vivo dos seus últimos momentos, entrou num fórum chamado Flashback e colocou os detalhes de como ele se enforcaria (usando um cabo de rede). Imaginando que ele não seria nada além de mais um daqueles trolls da internet os membros do fórum o desafiaram e oito posts depois ele disponibilizou o IP com a senha para sua transmissão. Quando perceberam que ele realmente estava dando cabo da sua vida chamaram a polícia, que recebeu o primeiro aviso às 13h44 e chegou ao local às 14h05, mas tarde demais. O vídeo está na continuação do post, as imagens são fortes, então veja por sua conta e risco.






Nota deixada pelo suicida no Facebook, momentos antes:

Ok .. Estou sentado aqui e me preparando para o suicídio.
Gostaria de saber onde eu vou acabar…
Seria a vida apenas um teste de quanto tempo você aguentar?
Se eu renascer, espero que não nesta época (ou qualquer outra), espero que nem neste planeta.
Eu amo minha família mais do que qualquer outra coisa, mas eu não posso continuar vivendo pelos outros…Eu não acho que minha vida seja de toda ruim, ela até é bem boa.Mas às vezes é apenas muito difícil Eu estou muito cansado para escrever mais. Adeus






Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter