T

19/03/2012

HOMEM ATIRA NO OUTRO NA FRENTE DE REPÓRTER EM AÇÃO

Posted by   on

 Rodrigo Ferreira da Silva continua internado 

 Um homem atira no rival diante das câmeras no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. Apesar de levar vários tiros, Rodrigo Ferreira da Silva continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com o último boletim, ele passou por exames e está em estado regular.Por volta das 01h30 da madrugada deste domingo (18), o repórter Josenildo Gonçalves, o ‘Cancão da Madrugada’ da TV Correio, foi acionado para registrar uma tentativa de homicídio.Ao chegar no local indicado por populares, Rodrigo Ferreira da Silva, estava agonizando em busca de socorro. Ele apresentava marcas de perfurações causadas por arma de fogo.No momento em que o repórter narrava o sofrimento do jovem, um homem de boné se aproximou da vítima e efetuou um tiro na cabeça de Rodrigo Ferreira. A primeira vez o revólver falhou, mas na segunda tentativa o disparo foi efetuado. Ainda debilitado e com vários ferimentos, Rodrigo relatou a reportagem do Portal Correio, que os tiros foram motivados por causa de uma briga ocorrida há um ano durante uma festa no bairro Jardim Veneza em João Pessoa. 
 ““Eu briguei com um rapaz há mais de um ano em uma festa. Houve discussão e só agora ele veio se vingar e fiquei com medo de morrer. Vi a morte na minha frente na hora do ultimo disparo relatou Rodrigo. E ainda relato que o homem que aparece nas imagens efetuando o tiro, não foi o que ele discutiu. Mas, um comparsa que foi contrato para matá-lo. 

Segundo Rodrigo Ferreira, ele não tem envolvimento com drogas nem ficha criminal. Os disparos atingiram a boca, peito braço esquerdo.

Veja o momento exato dos disparos flagrado pela equipe de reportagens TV Correio




Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter