12/03/2012
POLÍCIA GREVE GERAL NO PAIS EM ABRIL PODERÁ ACONTECER
Brasil – Na próxima sexta-feira, dia 16, policiais civis de todo o território nacional irão realizar assembleias para referendar o indicativo de greve geral da categoria que foi aprovada em reunião realizada na sede da Cobrapol.
De acordo com o presidente da Confederação, Jânio Bosco Gandra, a decisão de indicativo de greve precisa ser referendada nas assembleias estaduais. “Somente depois de organizar o movimento em todo o país é que será definida uma data para o início da paralisação em todo o país”, explicou.Na pauta de reivindicações da categoria, que luta pela aprovação da Lei Orgânica da Polícia Civil, que estabelece um plano de cargos unificado nacionalmente, a regulamentação do direito à greve e a aposentadoria especial, além da aprovação das Propostas de Emenda à Constituição (PECs) 446/300, que instituem o piso nacional para policiais civis, militares e bombeiros.
Gandra adianta que a greve nacional será ordeira e pacífica e que em todo o país será mantido 30% do contingente policial trabalhando.
Em Goiás
O SINPOL-GO convoca toda a categoria para assembleia geral extraordinária para decidir sobre o INDICATIVO DE GREVE NACIONAL, conforme convocação da Cobrapol, devendo todos os sindicatos representantes da categoria Polícia Civil realizarem assembleias em suas respectivas bases no dia 16 de março de 2012.
About Diário GOIÁS News

Buscamos levar informações de uma forma simples e objetiva de forma imparcial. Estamos a 6 anos levando conhecimento de Goiás do Brasil e do Mundo.
VEJA AQUI
Prev Post
Prev Post
VEJA AQUI
VEJA AQUI Post
VEJA AQUI Post
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Write comentários