T

30/04/2012

CENAS FORTES/Sete pessoas são degolados em Goiás

Posted by   on

Pai e filho os primeiros a morrer na sangrenta chacina em Goiás
Neste sábado(28), em uma fazenda a 43km do município de Doverlândia, ao sul do estado de Goiás a 412km de Goiânia. Sete pessoas foram degoladas. Entre as vitimas estava o proprietário da fazenda, Lazaro Oliveira Costa de 57 anos, e o seu filho, Leopoldo Oliveira Costa de 22 anos, um vaqueiro de 34 anos, um amigo do fazendeiro de 51 anos e sua esposa de 65 anos, o filho desse casal de 22 anos e sua esposa de 24 anos. Um adolescente de 14 anos estava no pasto da fazenda no momento do crime e chegou a ouvir gritos. O adolescente, que é filho do vaqueiro assassinado, teria procurado o cunhado do fazendeiro em outro ponto da propriedade para pedir ajuda. Segundo a polícia, o fazendeiro e seu filho teriam sido degolados dentro da casa e arrastados pelos criminosos até o banheiro da residência. Com base no relato do adolescente, a polícia informou que ainda na noite de sábado quatro pessoas chegaram à propriedade para visitar o fazendeiro. Segundo a polícia, o vaqueiro acompanhou o grupo em direção à casa, mas todos teriam sido atacados nos arredores da residência. Os gritos das vítimas teriam chamado a atenção do adolescente no pasto. Os corpos das outras cinco vítimas foram encontrados em uma estrada vicinal, perto da fazenda, na manhã no domingo (29). Para polícia a motivação do crime ainda é desconhecida, pois nada foi revirado e nada levado. Conforme informações iniciais da polícia, o proprietário do imóvel e o filho foram os primeiros a serem assassinados. Os outros teriam sido executados como uma forma de eliminar testemunhas.
                                                                                     Os corpos das vitimas 

Fonte:G1Goias/Blog Força Tatíca

4 comentários:
Write comentários
  1. Pena de morte para esses assassinos , que acabam com a vida de familias e somos obrigados a sustentar esses vagabundos que nao traz nada de bom pra sociedade tem que colocar todos num paredao e meter chumbo grosso neles pra ver se a sociedade nao melhora

    ResponderExcluir
  2. Pena de morte,pessoas que são capazes de fazer o que eles fizeram,ficar presos e pouco pra eles

    ResponderExcluir
  3. o brasil esta se tornando um dos piores países do mundo para se viver , e chegara um ponto critico , insuportavel para população . os culpados sõa os nossos dirigentes , os politicos , eles vivem em um mundo e nos em outro , o mundo dos politicos ; apurando corupição que não dão em nada , so para passar o tempo mesmo e isso entra ano e sai ano . não precisa ser profeta para dizer que o brasil que esta ai , entrara entecadenci ,sua população criminosa crese acadadia , pandidos , assacinos , brotam da terra , so pela intervenção divina pode acabar este pezadelo . ouvi uma vez eguardei no meu coração , se a patri amada for um dia utrajada lutaremos sem temor !!!!

    ResponderExcluir
  4. parece que o destino encarregou de dar prisão perpetua ao réu confesso e a pena de morte tudo junto numa unica audiencia,so que é inrreparavel a perca dos nossos policias homens da lei,que luta para uma segurança melhor,sou do estado de são paulo,mas deixo aqui meus pesames aos familiares dos delegados,pilotos e peritas criminais,que DEUS lhes conforte.

    ResponderExcluir

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter