T

20/04/2012

Fotos do acidente com Pedro Leonardo que corre risco de morte

Posted by   on


                                                Fotos do acidente no local
O cantor sertanejo Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, foi transferido para o hospital Instituto de Ortopedia de Goiânia,  por volta das 15h30 desta sexta-feira (20). Segundo o médico que atendeu o artista nesta manhã, Ernane Rodrigues Oliveira, a saúde do cantor melhorou, porém ainda há risco de morte por causa do traumatismo craniano, que resultou em um edema leve. 
— As próximas 72 horas são cruciais. Pedro será mantido na UTI [Unidade de Tratamento Intensivo] durante mais algum período, por sedação, que é um tipo de coma induzido por medicamentos. É induzido justamente para que o organismo dele aceite melhor o tratamento, aceite o respirador mais adequadamente. O edema cerebral tem que ser acompanhado. Ele pode evoluir para um aumento. Mas, no caso dele, como é um edema leve, acreditamos que irá diminuir
De acordo com Oliveira, o cantor foi transferido em um jato UTI. O tempo previsto de voo era de 20 minutos. Ele foi com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o aeroporto da cidade, de onde seguiu de avião para Goiânia.

Pedro estava internado no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás.
De acordo com Oliveira, ele não precisou retirar o baço, pois o órgão não foi comprometido. Porém, os médicos precisaram estancar uma forte hemorragia que aconteceu na parte do órgão. Pedro foi arremessado para fora do carro, após capotar o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo policial  da Polícia Rodoviária Federal Ivan Flavio Costa, que atendeu a ocorrência. Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante. Pedro voltava de um show em Uberlândia. Por volta das 12h40, Pedro Leonardo passou por uma cirurgia no baço e tinha dificuldades para respirar,  O cantor já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.


FonteR7



Um comentário:
Write comentários
  1. eu doroti polverente frança, de murutinga do sul estou orando pelo seu filho e jesus esta segurando ele no colo e nossa senhora esta intercedendo. um abraço e que deus nosso senhor de muita força pra tds.

    ResponderExcluir

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter