T

22/04/2012

Piora o estado de saúde de Pedro Leonardo

Posted by   on

Piora o estado de saúde do cantor Pedro Leonardo. Equipe médica que cuida do dele afirmou que isso já era esperado nas primeiras 48h de tratamento pois o estado do paciente é grave.
Em uma coletiva a imprensa realizada neste domingo(22) a neurologista Edilene Guiotti de Gregório afirmou que todo paciente com quadro clinico de Pedro corre o risco de morte e que o edema cerebral se manteve estável.
Segundo o Assessor do cantor Leonardo(pai) Marcelo Borges a familiares do cantor(Pedro) segue confiante na equipe médica e que não pretende tirar Pedro de Goiânia porem estão apreensivos e fazem orações.
Sobre o acidente até momento não se sabe o certo o que aconteceu. Mas a mais provável foi que o cantor tenha dormiu ao volante pois acabara de sair de show realizado em Uberlândia. Pedro não havia ingerido bebida alcoólica pois fazia um tratamento para esmagrecer. O cantor Leonardo acredita que seu filho saiu vivo do acidente por interferência de seu irmão Leandro que morreu em 1998 vitima de um câncer.

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter