T

26/04/2012

Polícia Civil-GO prende assassino da filha de deputado

Posted by   on


A delegada Dr(a) Adriana Ribeiro,titular da Delegacia de Homicídios-GO, desvendou o assassinato da advogada Michelle Muniz do Carmo, de 30 anos, filha do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB). O crime começou assim: um homem encomendou um Honda Civic com as características do veículo de Michelle e dois homens vasculharam a cidade para cumprir a “tarefa”. Ao encontrarem a garota — que estava acompanhada de outra mulher, e não sozinha, como disseram os jornais —, disseram que era um “assalto” e que planejavam levar o carro. Michelle, possivelmente assustada, não atendeu e um dos homens atirou. A 1 hora desta madrugada, a equipe de Adriana Ribeiro prendeu um dos executores ou o executor do assassinato. Ele confessou o crime e revelou a história da encomenda do Civic. A polícia está buscando o segundo executor ou acompanhante do executor.
Dr(a) Adriana Ribeira uma competente autoridade, comandou pessoalmente a operação que prendeu o assassino.  E sem medir esforços a operação dará continuidade, pois resta prender o  receptador e um segundo que estava no local do crime. 
Para polícia trata-se de uma quadrilha especializada em roubar postos de  combustíveis,residências e automóveis.
                                Semelhanças
 A história se repete em Goiânia-Go. Michelle do Carmo é a publicitária Polyanna Arruda Borges, morreram no mesmo modo operante de criminosos. No caso de Polyanna o receptador Diango Gomes Ferreira, ao encomendar um Prisma preto para uma quadrilha de assaltantes de carros, praticamente “selou” a morte da jovem de 26 anos. O grupo cercou a publicitária, que iria ministrar uma palestra na PUC-GO, em Goiânia, e levou-a para um lugar ermo. Parte da quadrilha queria roubar o veículo, mas pelo menos um de seus integrantes decidiu estuprar a garota, que reagiu e lutou por sua integridade. Um ou dois criminosos a estupraram e, em seguida, a mataram. No caso de Michelle segundo levantamentos da polícia foram em partes os mesmos modos, só mudaram os personagens. 


Fonte:Jornal Opção





Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter