T

25/04/2012

Polícia Militar intensifica policiamento nas escolas de Iporá-GO

Posted by   on




O comandante do 12º BPM, Maj Carlos Francisco Galdino, intensifica o policiamento nas escolas da cidade de Iporá-GO. O objetivo principal é efetuar um policiamento ostensivo e preventivo de forma específica para as escolas, a fim de prevenir a prática de delitos, como a violência, o uso de entorpecentes e outros tipos de crime, com isso, mantendo a ordem e a segurança dos alunos, professores e demais profissionais da educação.
Com esse trabalho, a aproximação e interação entre a PM, alunos e professores é de extrema importância para se saber o que realmente vem acontecendo nas nossas escolas. A Polícia Militar está voltada para um policiamento comunitário e presente em todas as escolas da cidade, seja pública ou particular.
Para a realização desse importantíssimo trabalho foi criada a Patrulha Escolar, composta pelo 2º PM Tenente Wanderson, 2º Sargento Ribeiro e Soldado Fábia. Nesta oportunidade, o Maj Carlos Galdino, informa que foi adquirido um data show com tela de projeção para apresentação de palestras referente a vários assuntos, principalmente quanto a questão da educação no trânsito e uso ilegal de entorpecentes.



Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter