T

31/05/2012

Eles comem carne humana.

Posted by   on

Reprodução/The Sun
Rudy Eugene, 31 anos,
Foi morto pela polícia quando mastigava o rosto de outro homem em uma passarela de pedestres na cidade de Miami, nos EUA. Não para por ai. Veja os casos mais marcantes de canibalismo que impressionaram o mundo.

Divulgação/The Mirror
                                                                 Stephen Griffiths 40 anos.
Em 2010, foi acusado de matar e comer três prostitutas. Ele tirava a pele, esquartejava e cozinhava as partes dos corpo de suas vítimas antes de comê-las. Ele filmava dodo seu ritual, que era praticado em sua própria casa.

West Yorkshire Police/AP
Anthony Morley
Comeu as partes do corpo de seu namorado, Damian Oldfield, após cozinhá-las. O crime aconteceu em abril de 2008.

biography.com
Jeffrey Dahmer
Conhecido como "canibal do Milwaukee", é um dos mais famosos canibais da história. Ele matou ao menos 17 pessoas e seus crimes envolviam estupro, desmembramento e canibalismo. Em seu apartamento, a polícia encontrou no freezer carne humana cozida. Em fevereiro de 1992, Dahmer foi condenado, antes de ser assassinado por um outro preso em 1994.

Robert Francois/21.06.2010/AFP
Nicolas Cocaign
"o canibal de Rouen".Como é conhecido pela imprensa e por outros presos, foi condenado a 30 anos de prisão depois de matar e comer parte do pulmão do colega de cela. Cocaign estrangulou o colega e abriu seu peito com uma lâmina de barbear. Pensando que era o coração, Cocaign, então, arrancou um pedaço do pulmão do homem e comeu parte do órgão cru antes de cozinhar o resto com cebola.

Wikimedia Commons
Peter Bryan
Assassinou Brian Cherry, cortou os dois braços e uma das pernas, além de gratinar o cérebro dele na manteiga em fevereiro de 2004.

Maxim Marmur/AP
Andrei Chikatilo
 Confessou ter assassinado e mutilado mais de 50 pessoas. Ele costumava ficar amigo das vítimas antes de comê-las. Chikailo foi preso pela polícia russa e executado em fevereiro de 1994.

news9.com
Kevin Ray
Condenado à morte por ter matado e esquartejado o corpo de uma menina de dez anos para comê-la em 2009. Ele confessou o crime que ocorreu na cidade de Purcell, no Estado americano de Oklahoma

Reprodução/TV Record
Canibais em bando
Bruna Cristina Oliveira 25, Negromonte Silveira 50 e Isabel Cristina Pires Silveira de 50 anos. Eles foram presos em abril no Pernambuco. Ficaram conhecidos por "canibais de Garanhuns ". O trio foi acusado de matar ao menos oito mulheres e comer parte do corpo delas durante rituais de magia. Partes das carnes era usada na confecção de salgadinhos vendidos pela cidade.

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter