T

22/05/2012

Policiais revelam beleza por trás da farda.

Posted by   on

Policiais PFEM do Rio de Janeiro
Unidade de Polícia Pacificadora, conhecida também pela sigla UPP, é um projeto da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio de Janeiro que pretende instituir Polícia Comunitárias em favelas principalmente na capital do Estado, como forma de desarticular quadrilhas que antes controlavam estes territórios como estados paralelos. Antes do projeto, inaugurado em 2008, apenas a favela Tavares Bastos, entre mais de 500 existentes na cidade, não possuía crime organizado (tráfico de drogas ou milícia)


Quem vê estas lindas mulheres desconhece o lado técnico que ela tem. Cinco belas policiais da Polícia Militar do Rio de Janeiros que atuam nas UPPs ( Unidade de Polícia Pacificadora ), fizeram um ensaio fotográfico para o jornal O Dia. O local foi no morro da Babilônia no Leme zona sul do Rio. O resultado mostrou a beleza que a farda esconde. A aparência de autoridade deu lugar a sensualidade feminina.

PFEM-RJ- Alessandra Azevedo 30 anos
Atua na UPP da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na zona sul. Ela garante que a beleza não atrapalha o seu trabalho: “Se alguém tentar algo quando estou de serviço, chamo a pessoa ‘na disciplina'”

PFEM-RJ-Juliana Madeira, 22 anos
UPP Pavão-Pavãozinho, em Ipanema, na zona sul. Segundo ela, as crianças e idosos admiram a polícia.

PFEM-RJ- Laura Lobo, 23 anos
É a única mulher em sua ala de patrulhamento no Fallet, na região central. Ela diz que acha ótimo porque os colegas a tratam como homem. Segundo Laura, na há privilégios.

PFEM-RJ- Roberta Campello,26 anos
UPP Cidade de Deus, na zona oeste. Lá, ela dá palestras sobre cidadania, combate às drogas, gravidez e saúde.

PFEM-RJ-Alessandra Oliveira, 26 anos
UPP da Mangueira, na zona norte. Ela acredita no projeto da pacificação de comunidades e diz que o resultado virá com a geração que está crescendo com as UPPs.
R7/ O Dia

Um comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter