T

23/05/2012

Policial preso morre espancado por detentos em Goiás.

Posted by   on

O guarda Valdenildo da Silva Queiroz 42 anos no dia que foi preso
Um policial da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia, que estava preso, foi morto no final da tarde de terça-feira (22), dentro da cela na Casa de Prisão Provisória (CPP). Segundo a direção do presídio, ele foi espancado por outros presos. Ele tinha 42 anos e era suspeito de roubar os moradores no próprio município onde trabalhava e estava aguardando julgamento. Tudo indica que ele teria mencionado que era policial ou foi reconhecido por alguns presos. A polícia acredita que isso motivou o crime. Pouco depois de ter chegado à CPP, o guarda foi espancado por vários detentos e levados ao posto de saúde do presídio, onde não resistiu aos ferimentos. Ele foi transferido na terça-feira da delegacia para o presídio. Ele foi levado para uma cela comum porque não havia informado à direção da CPP que era guarda municipal. O 4º Distrito Policial e a Delegacia de Homicídios da cidade investigara o caso.
G1

2 comentários:
Write comentários
  1. O guarda municipal não deveria fica, junto com os outros presos, e mesma coisa que coloca um PM, junto com presos, ou gato no meio de tantos cachorro, o Estado e todos que estão envolvidos devem responder, judicialmente.

    ResponderExcluir
  2. O guarda municipal não deveria fica, junto com os outros presos, e mesma coisa que coloca um PM, junto com presos, ou gato no meio de tantos cachorro, o Estado e todos que estão envolvidos devem responder, judicialmente.

    ResponderExcluir

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter