Aparecido Souza Alves, 22 anos
Principal suspeito da chacina em Doverlândia-GO, a 413 quilômetros de Goiânia, Aparecido Souza Alves, 22 anos, falou na tarde desta sexta-feira (4) sobre o crime, em entrevista à TV Anhanguera. Ele confirmou ter matado sete pessoas, em uma fazenda no último sábado (28), para pegar um dinheiro que estaria na propriedade: "No momento, só pensei no dinheiro. Fui totalmente estúpido". Na entrevista, o suspeito disse ter recebido ajuda do pai e de um sobrinho do dono da fazenda, morto durante a chacina. A polícia trata com cuidado as declarações feitas pelo jovem. Desde que foi preso, ele apresentou versões diferentes para o crime. O suspeito também alegou ter estuprado uma das vítimas. Mas a informação não foi confirmada pelo IML, que só divulgará o laudo após o fim das investigações. Sem demostrar nenhuma emoção, ele disse que está "muito arrependido".
Nos depoimentos à polícia, Aparecido também se contradiz quanto a motivação. Inicialmente ele contou que receberia R$ 50 mil para matar o fazendeiro. Agora diz que pegaria um dinheiro que estaria na propriedade. Ele passou por exame com psicólogos do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, mas os especialistas ainda não definiram o perfil psicológico do jovem. "A gente quer saber até que ponto ele está falando a verdade, se podemos extrair alguma coisa ou se ele tem algum tipo de perturbação", disse um dos investigadores. O crime aconteceu no último sábado. Foram mortos o dono da fazenda e o filho dele, um caseiro da propriedade e dois casais que foram visitar o fazendeiro. Além do principal suspeito, outras três pessoas estão presas. Segundo a delegada, eles foram ouvidos e negaram participação.
G1Goiás
05/05/2012
Suspeito da chacina em Doverlândia fala pela primeira vez.
About Diário GOIÁS News

Buscamos levar informações de uma forma simples e objetiva de forma imparcial. Estamos a 6 anos levando conhecimento de Goiás do Brasil e do Mundo.
VEJA AQUI
Prev Post
Prev Post
VEJA AQUI
VEJA AQUI Post
VEJA AQUI Post
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Write comentários