T

17/06/2012

Mulher morre durante cirurgia de lipoaspiração em Jataí-GO

Posted by   on

Funcionária da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia morre durante cirurgia de lipoaspiração
                                                        Mais uma vitima da lipo
A funcionária da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, Ráila Leal Carvalho, de 27 anos, morreu nesta quinta (14) após duas parada cardiorrespiratória, durante uma cirurgia de lipoaspiração, em Jataí-GO. Segundo informações, o corpo de Ráila será velado na Igreja Assembléia de Deus de Santa Rita do Araguaia.Ela era bastante conhecida na cidade de Santa Rita do Araguaia, como desportista sempre participava das competições de futsal feminino realizadas no município. Ráila é irmã dos jogadores Ranimar e Betinho, filhos do também desportista Saulo Leal. A morte de Raila causou uma grande comoção nas cidades de Santa Rita do Araguaia, Alto Araguaia e em toda a região. Ráila deixou dois filhos.
Plantão de Polícia JTI

2 comentários:
Write comentários
  1. tem medico que acha que so o dinheiro e que vale tudo...esse por ex:so visa o dinheiro e nao pensa nas consequencia que pode causar em uma vida!!!!!que pena era uma moça tao jovem sonhando com um visual melhor.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum médico quer perder nenhum paciente em qualquer cirurgia que seja. O que houve com essa mulher foi uma fatalidade e infelismente aconteceu. Conheço o trabalho desse médico, sei da sua seriedade. Recentemente fiz algumas cirurgias plásticas com ele e foram bem sucedidas, um sucesso. Não julgo e deixo para Deus fazer o julgamento.

    ResponderExcluir

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter