T

16/07/2012

Ministério Manancial de Vidas realiza feira típica em Goiânia.

Posted by   on

Feira Típica realizada pelo Ministério Manancial de Vidas
A região noroeste de Goiânia foi palco de uma saborosa feira típica. Durante toda feira que foi realizada ontem (15) o público pode apreciar as diversas iguarias popular da região acompanhado por momentos de lazer. Todo ano o Ministério Manancial de Vidas proporciona a toda comunidade a oportunidade de degustar deliciosas receitas. Sebastião da Mota vice-dirigente do Ministério e idealizador da feira garante que a cada ano a feira vem sendo um sucesso.
 É possível notar a alegria de poder estar junto a velhos amigos e colocar o papo em dia. Para criançada foi uma verdadeira festa com brinquedos a disposição. Em cada barraca  um convite a ganhar uns pesinhos a mais, pois era impossível resistir. 


Os organizadores da feira realizou um sorteio de um Tablet que teve como ganhadora a jovem Juliana representada por sua mãe Vera Lúcia no resgate do prêmio que foi entregue pelo coordenador do evento Sebastião da Mota. Em nota o Pr. Divino da Mota, presidente do Ministério órgão eclesiástico que realiza a feira, agradeceu a todos os presentes no evento.

A entrega do Tablet 
Festmega Notícias




                                                                         

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter