T

08/08/2012

Solteirão Zezé di Camargo desabafa no twitter.

Posted by   on

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo desabafa no Twitter: “Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho.

O twitter tem sido o meio de Zeze di Camargo desabafa sobre as em numeras especulações sobre seu casamento ou não com a Zilu que nem mora mais no Brasil. “Não tenho amante, não tenho namorada,estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!!!!!”, escreveu o cantor em seu microblog. Em recente entrevista ao programa Video Show,  o cantor falou de seu casamento com Zilu, com quem tem três filhos: “Eu jamais seria feliz na minha vida se não tivesse a certeza que a Zilu não estivesse também. A felicidade dela passa a ser a minha também independente de estarmos juntos ou não. A gente chegou em momento de maturidade na vida que amor deixa de ser egoísta, o amor é pleno, sereno e absoluto. Tenho 5 coisas maravilhosas em casa, os três filhos, o meu neto e a minha cachorrinha chamada Mia que dorme no pé da minha cama, todo dia comigo”, disse o cantor. (MB). Prestes a completar 50 anos – no dia 17 de agosto –, Zezé Di Camargo cantarola: ''Estou na pista, solteiro, chega aí quem quiser''. A canção retrata o momento atual do sertanejo, que vive sozinho há sete meses, desde que a mulher, Zilú, 52, se mudou para Miami, nos Estados Unidos. “Na verdade, nem eu sei se estou casado”, disse ele, durante entrevista à CONTIGO! no Hotel Unique, em São Paulo, sem aliança. ''Não consigo usar nada no dedo, me dá fobia, fico agoniado'', explicou.
Contigo/Festmega Notícias

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter