T

20/11/2012

PROFESSORA HELENA DA VERSÃO BRASILEIRA DE CARROSSEL JÁ FEZ CENA ERÓTICA COM ADOLESCENTE VEJA AS FOTOS

Posted by   on


Professora Helena nua em um filme que fez em 2008

Rosane Mulholland, que atualmente vive a doce e pura professora Helena no remake de Carrossel, no SBT, já apareceu completamente nua em um filme de 2008, Falsa Loura, atuando ao lado de Cauã Reymond e Maurício Mattar. Além disso, ela seduz um menino, após ser contratada por um cantor romântico, personagem de Mattar, para tirar a virgindade dele. Sera que não bastava só a Xuxa ter feito filme erótico com adolescente antes de se transformar em rainha dos baixinhos?
cenas do filme acima o adolescente na cama
Na cena, após transar com outro homem, ela entra completamente nua no quarto do pequeno garoto adolescente e pergunta a ele: "você tem medo?". O menino diz que não. "Então deixa eu ficar aqui com você", pede. "E se não der certo?", pergunta o jovem. "Não tem importância", diz, antes de apagar a luz e se deitar com ele. O menino ainda diz que "pensei que você fosse loira de verdade".

Em Falsa Loura, Rosane é a operária Silmara, que, apesar de trabalhadora, vê em namoros com cantores famosos a rápida chance de ascender socialmente. Veja abaixo algumas imagens do filme, com nudez.


clique na imagem veja o Trailer

Curte Tudo/Festmega Notícias



Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter