T

31/12/2012

APARECIDA DE GOIÂNIA RECEBE REFORÇO POLICIAL

Posted by   on


Abordagem em um dos pontos no município 

A Polícia Militar de Goiás está realizando desde de sexta-feira(28), bloqueios  em diferentes regiões de Aparecida de Goiânia. A medida pretende contribuir com a apreensão de armas, drogas, recaptura de foragidos da Justiça e redução nos casos de roubo a pessoas e comércios. Nos próximos dias que antecedem a virada do ano, serão disponibilizados em média 20 viaturas e 68 policiais/dia a mais para reforçar a segurança da segunda maior cidade do Estado.

Através do emprego do efetivo da Operação Boas Festas, que começou no fim de novembro, a PMGO trabalha para reduzir casos de furtos e roubos. O policiamento nos centros comerciais e nas áreas bancárias também foi reforçado. Ao todo, o Governo de Goiás está investindo R$ 3,5 milhões com o pagamento de horas extras dos policiais militares em todo o Estado. Aparecida é uma das cidades contempladas com o repasse de recursos e reforço do policiamento no final do ano.

Para garantir a segurança nas ruas e avenidas do município, Aparecida de Goiânia vai contar com o reforço do Detran através da realização das ações da Balada Responsável. A parceria visa coibir principalmente casos de embriaguez. No feriado prolongado de Natal, a PM registrou 51 acidentes com 24 feridos e dois mortos em Aparecida. Duas pessoas flagradas conduzindo veículos embriagadas foram presas pela PM e encaminhadas ao 4º Distrito Policial, no Setor Garavelo.

2º CRPM/Festmega Notícias

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter