T

13/12/2012

APOSENTADO DESAPARECE APÓS RECEBER EM BANCO EM JATAÍ-GO

Posted by   on

Um aposentado de 86 anos desapareceu após receber o dinheiro da aposentadoria há dez dias, em Jataí, no sudoeste de Goiás. A esposa dele está inconformada e não entende o que pode ter acontecido com o marido.

Segundo Eleuza Ferreira, o companheiro não tem problemas de saúde e é acostumado a sair sozinho. Todos os dias ela vai até a delegacia da cidade saber se há notícias sobre o desaparecimento de Manoel Pereira da Silva.


De acordo com a família, o aposentado Manoel Pereira da Silva foi visto pela última vez entrando em uma agência bancária no centro de Jataí. A polícia pediu o extrato bancário do aposentado. O comprovante mostra que às 10 horas do dia 3 de dezembro foi feita uma retirada de R$ 565 da conta do aposentado. O documento e os depoimentos de familiares devem ajudar a polícia nas investigações.

Segundo a Delegada, foram feita as imagens do momento em que ele sacou o dinheiro. A família está ajudando a polícia colhendo outras informações para que possa ajuda na localização desse senhor”, afirma a delegada Paula Ruza.

Qualquer informação que leve ao aposentado devem ser feita a Delegacia de Jataí no telefone
064-3632-0701

G1 Goiás/Foto Reprodução TV Anhanguera

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter