T

18/01/2013

MÃE NÃO AGUENTA DESAPARECIMENTO DA FILHA EM GOIÁS

Posted by   on

Priscila Brenda comemoraria 15 anos no último dia 11. (Foto: Arquivo Pessoal)
Pricila Brenda desaparecida a mais de 30 dias

Priscila Brenda desapareceu no dia 11 de dezembro, então com 14 anos. Ela foi vista pela última vez entrando no carro do namorado, que está sendo procurado pela polícia. A mãe da jovem comenta o quanto está difícil suportar a situação: "Os dias vão passando, passando e ela não volta". Luciene Pereira deseja que o caso seja resolvido o mais rápido possível. "Eu quero justiça para poder acabar com essa agonia", afirma.

Apesar da esperança da família, para a Polícia Civil, não há dúvidas de que Priscila foi assassinada. De acordo com a delegada que investiga o caso, Juliana Moriwaki, o suspeito do crime é o namorado da menina, Paulo Vítor Azevedo, de 19 anos. Foi expedido um mandado de prisão temporária contra o rapaz. Porém, ele está foragido.

A polícia continua à procura de Priscila Brenda. No entanto, a delegada adianta que, mesmo se o corpo não for localizado, vai indiciar o namorado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Se condenado, ele pode pegar até 33 anos de prisão.

Segundo um tio de Pricila,  a garota  não tinha um relacionamento sério com suspeito e que tudo não passava de um namorico devido a pouca idade dela.

Um amigo do namorado que estava com ele no dia do desaparecimento de Priscila Brenda cumpre prisão temporária por suposto envolvimento no caso. Ele deve ser solto até a próxima semana. O jovem nega qualquer participação no crime.

A mãe de Pricila passa por momentos angustiantes devido a falta da filha. Para o pai a filha foi sequestrada e está escondida sem poder-se comunicar.

Pricila Brenda de 15 anos  desapareceu há mais de um mês no distrito de Pires Belo, no sul de Goiás.

G1/Festmega Notícias

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter