T

30/03/2013

ATIVISTA GAY LANÇA MÚSICA ZOMBANDO DOS EVANGÉLICOS

Posted by   on

O Brasil vive uma guerra fria quando se trata da disputa de ideais.

É possível notar essa guerra em relação aos direitos dos homosexuais.

De um lado a violência não aprovada contra aos que querem suas escolhas sexuais respeitadas. De outro os "ativistas" a causa homo, quebrando princípios básicos da ética social e religiosa.

Um vídeo de um possível ativista gay traz um clipe satirizando a pregação cristã contra a homossexualidade. A música traz palavrões e termos chulos.

A música traz frases feitas com sátiras à fé e crença cristãs, como por exemplo “Eu quero te seguir, oh Jesus, esse homem lindo, de olhos azuis”.

No clipe, o possível ativista aparece segurando uma Bíblia e protesta contra o ataque de um homossexual na Avenida Paulista, em São Paulo, e atribui o ato a fiéis evangélicos: “Tire o demônio da mente. Não bata na biba com uma lâmpada fluorescente”, afirma.


No Ceará já está virando tradição a publicação de um calendário com travestis onde personagens do universo católico são profanados, como a Virgem Maria.

A imagem deste pôst circula na internet nesta Sexta-Feira da Paixão. Seria mais uma chaga ao Corpo de Cristo? Para os católicos seria uma agressão gratuita e desnecessária que só comprova a má intenção de certos militantes gays ávidos em implantar a ditadura do homossexualismo.  

Está na Comissão dos Direitos Humanos do Senado  Federal a PLC122 um projeto de lei que criminaliza a discriminação por orientação sexual.

Veja esse vídeo:


Blog Ancoradouro/Visão de Deus/Festmega Notícias

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter