T

09/10/2013

JOVEM MORRE APÓS POSTAR MENSAGEM NO FACEBOOK

Posted by   on

Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi encontrada morta em um terreno de Campo Grande, na zona oeste, na segunda-feira (7) no bairro Jardim Maravilha.

Segundo familiares, ela teria sido estrangulada com o próprio sutiã.

A mãe de Cláudia diz que a filha desapareceu no sábado (5). Segundo Dalva, que estava trabalhando, ela teria prometido que não sairia, mas quando retornou para casa no domingo (6) descobriu que a filha havia saído no dia anterior.

As investigações estão em andamento na Divisão de Homicídios da Capital. Em posts no Facebook, a jovem procurava novo namorado.


Na sexta-feira (4), a jovem havia postado no Facebook que estava à procura de um namorado. Mas Dalva diz que a filha havia afirmado que tudo não passava de uma brincadeira. Além disso, a mãe acredita que ela não tenha marcado encontro pela internet.

Uma vizinha, relatou que Cláudia teria ido encontrar uma amiga chamada Ingrid, que estudava com ela em Realengo, na zona norte.

A jovem frequentava o templo da Igreja Assembléia de Deus e foi vista pela ultima vez no sábado (4) ao sair desta igreja.

A DH realizou perícia no local onde o corpo de Claúdia foi encontrado. A polícia aguarda resultado do laudo para apurar a causa da morte. A polícia agora vai ouvir parentes e amigos para traçar o perfil da vítima.

R7/Festmega Notícias.

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter