T

21/10/2013

VEJA OS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS DA REGIÃO NOROESTE DE GOIÂNIA

Posted by   on

A região noroeste de Goiânia mostrou neste domingo(20), um ato de cidadania. Os moradores elegeram cinco(5)  novos conselheiros, que estarão à frente do Conselho Tutelar da região para gestão de transição visando o processo unificado a realizar-se em 2015.

A eleição foi um sucesso e a apuração foi bastante tranquila. Veja abaixo toda apuração:

Segundo a Comissão Eleitoral, os candidatos eleitos terão até o dia 21 de novembro para entrega dos documentos necessários à diplomação e posse previstos em decreto da Prefeitura de Goiânia.

Os eleitos deverão, participar do curso de formação básica e análise de casos atribuídos aos Conselhos Tutelares, promovido pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás realizar-se entre os dias 26 e 29 de novembro, das 08h às 18h, em local a ser definido pelo CMDCA Goiânia.

Aguinaldo Lourenço, Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), avaliou como positivo as eleições em toda Goiânia, agradecendo o apoio e esforço dos demais conselheiros de direitos, da Prefeitura de Goiânia, do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CSUFG), do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), do Ministério Público de Goiás (MP/GO) e de todos os colaboradores.

Veja os eleitos:

Festmega Notícias/CMDCA

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter