T

08/10/2014

DE OFFICE-BOY À PREFEITO AGORA DEPUTADO ESTADUAL POR GOIÁS

Posted by   on

                          A grande história de um político que faz política trabalhando

Francisco Sobrinho de Oliveira nasceu  no dia 06 de maio em 1962 na cidade de Morrinhos e desde criança já despertava-se para trabalho ajudando seus pais no cultivo da terra.

Francisco é casado com Ana Maria, uma mulher forte que sempre esta ao seu lado, um pai dedicado aos seus filhos Pedro e Lucas.

Como homem de Deus é membro ativo da 1ªIgreja da Presbiteriana,  busca na palavra Divina a sua força para sua vida e para seu trabalho.

Em 1992 Francisco Oliveira foi eleito vereador pela primeira vez e re-eleito por mais duas (2) vezes e sendo Presidente da Câmara Municipal por três oportunidades, chegando a ser líder do então prefeito Nion Albernaz.

Diante do reconhecimento da dedicação política por Goiânia Francisco Oliveira, assumiu a Prefeitura de Goiânia por quatro (4) vezes, onde pode concretizar vários projetos sociais.

A convite do Governador Marconi Perillo em 2011, Francisco Oliveira assumiu a Secretária de Gestão da Governadoria.

Como Secretário ajudou na construção de um novo Goiás ao lado de Marconi Perillo

Agora mais preparado e tendo sua experiência reconhecida, Francisco Oliveira foi candidato a Deputado Estadual por Goiás pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e foi eleito, obteve 24.889 votos. Segundo ele o seu mandato será popular, como Deputado estará sempre ao lado do povo como fez quando era vereador por Goiânia.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter