T

10/11/2014

POLICIA FEDERAL DE OLHO EM POSSÍVEL ATAQUE TERRORISTA NO BRASIL

Posted by   on

Documentos da Polícia Federal mostram claros indícios da atuação dos extremistas muçulmanos libaneses, cujo nome significa “Partido de Deus”, na região de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

Segundo esses documentos ha fortes indícios da ligação do grupo Hezbollah e o 1º comando da capital PCC.

Essa união tem como atividades criminosas o tráfico de drogas, armas e explosivos.

E o tal do " toma lá da cá." O Hesbollah patrocina o material e PCC garante a proteção de seus membros presos no Brasil que na sua maioria se encontra em São Paulo e no Paraná.

E do conhecimento da Policia Federal e entrada pelo Paraguai de carregamentos de material fortemente explosivo C4 e que esta sendo comercializado no Brasil a baixo preço.

Em um monitoramento da PF mostra a intenção de um ataque terrorista no Brasil. As autoridades norte-americanas defende que a região da tríplice fronteira sempre foi palco de atuação de grupos ligados ao terrorismo. O governo dos EUA aponta também que o dinheiro do tráfico de drogas constitui uma das principais fontes de financiamento de grupos terroristas.

Um relatório emitido pelo EUA, mostra como Hezbollah vem agindo na fronteira mais o governo brasileiro desconhece essa ação.

Para o Comitê de Segurança Nacional dos EUA o Hezbollah liderado por Rabbani é acusado de planejar os ataques terroristas contra judeus em Buenos Aires em 1992 e 1994. O irmão de Rabbani vive no Brasil e teria envolvimento com recrutamento de pessoas que são posteriormente treinados na Venezuela e no Irã.

Festmega Notícias


Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter