T

18/02/2016

GUARDA CIVIL METROPOLITANA PRENDE PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTA JOALHERIA

Posted by   on

Foto reprodução TBC

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, prendeu um adolescente suspeito de assaltar uma joalheria no centro da capital.

O assalto ocorreu no dia 02 de fevereiro que foi flagrado pelas câmeras de segurança do local, onde mostra dois homens armados que levaram milhões em ouro.

Diego Alves da Silva que aparece nas imagens, tentava vender parte do roubo em uma loja junto com uma jovem identificada como Gabriela Borges da Costa de 19 anos.

A dona da loja ao suspeitar da dupla acionou a Guarda Civil que imediato fez a prisão somente da jovem, pois ao perceber a chegada dos GSM, Diego fugiu deixando sua comparsa sozinha.

Apos a prisão da jovem a Guarda realizou diligencias para localizar Diego indo até São Miguel do Passa Quatro cidade a 84km de Goiânia. Mas ao chegar Diego já tinha foragido levando todo o roubo.

Na cidade foi localizado o menor que também aparece nas imagens com Diego. Com o menor foi encontrado 300gm de maconha, uma balança de precisão e uma moto roubada.

Gabriela que não tinha registro de passagens, foi encaminhada à Central de flagrantes e o menor levado a DPAI/GO.

Diego que agora é foragido da Policia continua sendo procurado para que assim venha ser preso e recuperar o restante do roubo.

Diário Goiás News
TBC


Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter