T

30/06/2016

APÓS SER REVISTADO E ALGEMADO JOVEM DESAPARECE EM GOIÁS

Posted by   on

Terezópolis/GO

Um jovem desaparece ao ser abordado por dois homens, algemado e colocado em um carro VW-Gol preto que tomou rumo ignorado.

O caso ocorreu em Terezópolis cidade a 32km de Goiânia na noite da última quinta-feira (23), quando a vítima voltava para casa de um evento esportivo no ginásio da cidade.

Segundo relatos a vitima Luiz Augusto de 22 anos, voltava por volta das 20h. Dois homens em um carro preto o abordou em seguida revistou, algemou e o colocou em um carro.

Pela característica do carro e o modo operante a suspeitas por parte das testemunhas e da própria policia de que possa ser policiais os supostos sequestradores.

“O individuo utilizava um colete semelhante ao utilizado pela Polícia Civil, então, diante disso, a gente pode ou não colocar algum policial nosso na cena do crime, ou alguém está querendo colocar algum policial [no local]”, afirmou Delegado Nunes.

Ainda segundo o Delegado do caso Daniel Nunes, afirma não acreditar que haja policial envolvido por não ter evidencias claras os depoimentos não afirmou a logomarca da Policia Civil, os carros da PC são G6 e do crime era G5.

A Corregedoria da Policia Civil, também não acredita que haja policiais envolvidos no desaparecimento do rapaz, mais não descarta essa possibilidade.

Para Policia, Luiz Augusto morava em Anápolis, a 55 km de Goiânia, tem passagens por roubo e posse ilegal de arma de fogo e namorava a filha de uma policial civil.

A arma encontrada com ele na época  era da mãe da namorada dele. Segundo familiares, ele também já havia sido ameaçado de morte uma vez por uma pessoa que ele não conhecia, por isso estava passando um tempo em Terezópolis.

Sem ter uma linha clara dos fatos a Policia segue as investigação priorizando o histórico do jovem para descobrir possíveis desavença.


Diário Goiás News/G1 

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter