T

18/10/2016

TRANSEXUAL APOS SER ESFAQUEADA E AGREDIDA EM HOSPITAL

Posted by   on

Tatylla Mota 21 anos sendo agredida apos ser esfaqueada dentro de uma unidade de saúde

A transexual Tatylla Mota de 21 anos apos ser gravemente ferida por sete perfurações por faca, também sofreu vários ataques físicos em uma unidade de saúde.

Caso ocorreu no município de Maiquinique, na região sul da Bahia. É possível ver em um vídeo que circula nas redes sociais que mesmo estando sangrando ainda no chão do hospital uma mulher aparece agredindo a vítima com tapas em seu  rosto.

Segundo  o delegado Irineu Andrade, que apura o caso, o vídeo ajudou a polícia a identificar, três suspeitos de envolvimento nas agressões, entre eles a mulher que aparece nas imagens dando um tapa e um chute na cara da vítima dentro da unidade médica. O marido da suspeita que também é investigado pela agressão.

Segundo relatos a Tatylla estava andando de mãos dadas pela praça com o companheiro  quando os dois passaram por um lugar onde estava um casal e outras pessoas. 

Essas pessoas começaram a hostilizá-los e pediram para eles saírem dali porque era um local de família. 

Tatylla revidou, xingou o grupo e houve bate-boca. Depois, ela saiu do local com o companheiro e, em seguida, passou pelo mesmo local sozinha. Foi quando o grupo a interceptou.

E em uma especie de emboscada um homem do grupo começou a desferir algumas facadas mortais em Tatylla  que não aguentando os ferimentos caiu no chão. 

Já cansado  o homem passou a faca para a mulher dele que também golpeou a vítima com duas ou três facadas.

 Tatylla conseguiu se arrastar até o hospital municipal da cidade, segundo a polícia, mas foi seguida e já dentro da unidade médica continuou sendo agredida.

As investigações segue em sigilo para uma boa conclusão dos fatos. Para polícia a motivação é pode ser homofobia.

Todas as pessoas envolvidas no ocorrido serão houvidas. E até o momento ninguém foi preso. A vítima segue aos cuidados da familia e amigos e passa bem.


Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter