03/12/2016

PASTOR ESTUPRA MATA E QUEIMA MENINA DE 10 ANOS

Posted by   on

Natanael Búfalo (acusado)

Um fato monstruoso deixou em espanto os moradores da cidade de Maringá a 426km de Curitiba capital do Paraná.

Márcia Andréia do Prado Constantino de 10 anos foi tirada de dentro de um Templo Evangélico e em seguida foi estrupada, morta e queimada.

O acusado conhecido por Natanael Búfalo, além de ser conhecido da família, também era membro da congregação onde chegou a ser pastor, vindo a ser excluído por suspeitas de abusos.

Segundo seu relato nada foi planejado, deu uma vontade ele chamou a menina alegando dar um pedaço de bolo a colocou em seu carro e a levou até sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiando-a.

A menina já morta e ele não  satisfeito levou o corpo para um matagal e outra vez abusou mais um pouco sobre o capô do carro.

Apos sua monstruosidade sexual, vendo a menina morta ele  jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.

Pensando em se dar bem contando com impunidade ele chegou a comparecer no velório consolando amigos e familiares da menina.

Através de exames feitos e materiais colhido do corpo da menina a policia chegou ao acusado que tem 3 filhos sendo duas meninas com idades inferior a 12 anos.

Ironicamente foi perguntado a ele se caso alguém fizesse o mesmo com uma de sua filhas:  O que ele faria?  Ele logo respondeu que mataria.






Diário Goiás News/Retiro Noticias
Tribuna de Barra

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter