T

22/12/2016

POLICIAIS MILITARES EVITA SUICÍDIO EM ITABERAÍ/GO

Posted by   on

Policiais heróis 

Policiais militares em Itaberaí cidade a 100km de Goiânia, evitou que um jovem menor de idade cometesse suicídio e uma possível explosão que causaria uma tragédia.

O Sargento Amaral que é o criador do personagem CB Dikas que leva informações de segurança importantes através das redes sociais e o Soldado Araújo, foram acionados via Copom para averiguar uma possível tentativa de autoextermínio.

Ao chegar no local da ocorrência, os familiares informaram que um menor estava trancado em  um barracão após dizer a todos que iria dar cabo a sua própria vida.

Diante dos fatos relatados pela família os policiais deslocaram rapidamente até o local mencionado e logo perceberam que todas as portas e janelas estavam trancadas e havia um forte odor de Gás butano.

Após tentativas de fazer contato com o jovem e não obtendo resposta, heroicamente os policiais arrombaram uma das portas e ao adentrar encontraram o jovem caído no chão.

O jovem havia ligado o gás do forno de um fogão e enfiou sua cabeça dentro com objetivo de morrer por contaminação por gás.

O Sgt Amaral ao perceber que o jovem estava com dificuldades respiratória, tão logo o retirou para fora deixando-o em segurança. 

Como conhecedor de segurança humana o Sgt Amaral voltou ao barracão para desligar a saída do gás, objetivando evitar uma possível explosão no local.

Ao tomarem controle total da situação e prestando os primeiros socorros ao jovem, a equipe seguindo protocolo acionaram uma unidade do Corpo de Bombeiros que não demorou a chegar no local.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaberaí e não corre risco de morte.

Diário Goiás News/ CB-Dikas

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter