T

07/12/2016

PRESO DECAPITADOR DE CABEÇAS

Posted by   on


A policia civil do Novo Gama prendeu Carlos Henrique dos Santos de 24 anos acusado de matar e decapitar Uenes da Silva Nunes de 31 anos.

O crime ocorreu no dia 29/11 motivado por um desentendimento onde a vitima o acusado e outra pessoa estavam consumindo bebida alcoólica.

Apos uma discussão Uenes (vitima) teria ido embora.  Carlos e o comparsa resolveram ir atrás e dar cabo na vida da vítima. 

Ao chegar em uma chácara onde Uenes morava, Carlos e seu comparsa desferiu vários golpes de faca na vitima que estava no momento dormindo.

Os autores ao relatar o crime a uma mulher e serem descreditados por ela os dois voltaram ao local do crime efetuaram a decapitação do corpo e ainda amputaram uma mão e uma orelha para mostrar o feito.

Carlos no mesmo dia voltou para a casa levando a cabeça e a mão de Uenes e deixou na varanda e ficou bebendo e preparando sua comida com as partes do corpo a vista só no dia seguinte, ele enterrou.

Carlos foi preso nesta terça-feira (6), após a polícia encontra-lo escondido em uma chácara da cidade onde pensava nunca ser pego.

A polícia vai apurar se ele cometeu outros crimes uma vez que ele confessa nove homicídios praticados.

Contra Carlos pesa dois homicídios, um quando ele tinha 17 anos onde também decapitou a vitima e agora este contra Uenes.

Agora ele vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e as investigações segue em busca da co-autoria.



Diário Goiás News/G1

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter