T

02/07/2017

EMAGRECER OU MORRER?

Posted by   on



E um sonho de homens e mulheres ter um corpo perfeito e por isso travam uma guerra contra a balança.

Recentemente, o Ministério da Saúde divulgou um pesquisa que revela que quase metade da população brasileira está acima do peso.

Segundo um documento, elaborado com base em dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), o sobrepeso em adultos no Brasil passou de 51,1% em 2010, para 54,1% em 2014.

A tendência de aumento também foi registrada na avaliação nacional da obesidade. Em 2010, 17,8% da população era obesa; em 2014, o índice chegou aos 20%, sendo a maior prevalência entre as mulheres, 22,7%.

Outro dado do relatório é o aumento do sobrepeso infantil. Estima-se que 7,3% das crianças menores de cinco anos estão acima do peso, sendo as meninas as mais afetadas, com 7,7%.

O Brasil vem enfrentando aumento expressivo do sobrepeso e da obesidade em todas as faixas etárias, e as doenças crônicas são a principal causa de morte entre adultos.

Combater essa realidade implica em adotar sistemas ou método que unam agricultura, alimentação, nutrição e saúde.

No dica saúde apresentamos um método inovador e cientificamente comprovado para você perder de 5 a 10 quilos de gordura corporal em Apenas 21 dias.

O Dr. Rodolfo Aurélio (Naturopata) com Formação Internacional, desenvolveu a Dieta de 21 dias e tem ajudado centenas de pessoas a atingir seus objetivos de Perda de Peso  mais rápido do que qualquer outra dieta que existe no mercado. 

Veja o vídeo:





Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter