T

05/07/2017

REVIRAVOLTA NO CASO GAY DE DUDU CAMARGO

Posted by   on

Dudu Camargo e o suposto namorado Robert Oliveira

O apresentador do telejornal O Primeiro Impacto do SBT, insiste em demostrar que não vive no armário e que é hétero.

Mas sites especializados dizem se ele é só se virou agora, pois ele já teria tido um relacionamento homossexual.

O site RD1 indicam que o jovem, no mínimo, mentiu sobre o suposto ex-namorado Robert Oliveira.

O site conseguiu tuítes antigos que comprova que no mínimo há uma relação dos dois eram muito intimas, tendo até juras de amor.

Dudu tem se esforçado e muito para mostrar que é hétero.

Chegou até protagonizar cenas bizarras no programa Pânico na Band.

No programa ele aparece de cueca e embriagado simulando apalpar partes intimas de duas modelos.

Diante das declarações de violência sexual feita pelo suposto namorado Robert Oliveira, Dudu Camargo procurou uma delegacia e formulou um BO contra o jovem.

Segundo o assessor pessoal de Dudu, Cristian Gomes, negou que o apresentador mais jovem da emissora tenha tido qualquer tipo de relacionamento com Robert.

Ainda segundo o assessor, o rapaz frequentava os bastidores dos programas de Dudu e queria uma oportunidade de aparecer.

"Ele diz que foi agredido. Todo mundo sabe que o Dudu é pequenininho, magrinho e o rapaz é o dobro de tamanho dele.- disse o assessor

O jovem Robert de Oliveira, de 18 anos, se apresentou na internet como um ex-namorado de Dudu Camargo.

Em uma publicação feita no Facebook, ele acusou Dudu de ser agressivo e ter cometido abusos sexuais durante o período em que supostamente estiveram juntos. 

A revelação repercutiu e se tornou assunto em vários canais de comunicação.

Dudu Camargo apagou seu perfil no Twitter depois que usuários da rede social disseram ter resgatado mensagens antigas enviadas por ele a Robert Oliveira.

Na publicação, Robert relata que teve sim um relacionamento sério com Dudu desde a época da escola e com passar dos tempos a relação desandou.


O site RD1 divulgou nesta quarta-feira (5),imagens que mostram que os dois tinham intimidade e não escondiam que mantinham uma relação próxima. Nos registros, Dudu e Robert aparecem em ocasiões e ambientes diferentes.


Em entrevista exclusiva ao site RD1, Robert contou que o relacionamento entre ele e o âncora do “Primeiro Impacto” começou na escola e que não era segredo para ninguém. 

“Eu ia na casa dele, ele ia na minha casa. Todo mundo estava a par disso. A escola também. Amigos, colegas, todo mundo viu a gente junto”, revelou Robert


Robert conta que Dudu era carinhoso no início do relacionamento e que foi mudando com o tempo. Para ele, a busca excessiva de Camargo pela fama deteriorou o relacionamento:

“No começo foi tudo bem. Ele fazia de tudo para me conquistar e me deixar bem. Eu, como era tudo novo, sempre caía.

Era aquele papo de ‘ah, beleza, estou pedindo desculpas para você’ e eu o perdoava. Depois de uns três meses ele começou a correr atrás das coisas que ele queria mais e mais. Fez de tudo para entrar na televisão e para estar nos holofotes”.

Após tornar pública a relação na web, Robert revela que sofreu ameaças e que até a mãe de Dudu entrou na história.

“Ela perguntou porque eu tinha feito isso, perguntou porque eu queria ferir a imagem dele. Eu disse que não fiz de propósito. E não foi de propósito. As pessoas viram que eu fiquei tão assustado que eu fiquei com vontade de sair de casa”, desabafou.

Robert negou as especulações de que estaria levando o assunto à mídia para ganhar fama.

“Até porque não acho ele famoso, acho ele inconveniente. É uma pessoa extremamente inconveniente que faz de tudo para ser engraçado, mas acaba sendo um babaca”, justificou.

Na entrevista exclusiva ao RD1, o jovem fala sobre sonhos, se pretende brigar com Dudu na Justiça e ainda e diz que não quer mais saber dele (Dudu)

Veja o vídeo abaixo:



Fontes RD1





Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter