Na foto repórter Lucílio Macedo e cinegrafista Anderson Barbosa
A equipe de reportagem da TV Serra Dourada filial do SBT em Goiás foi assaltada quando fazia uma reportagem.
O caso aconteceu por volta das 09h20 desta quinta-feira (16) no Residencial Alva Luz em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia.
A equipe gravava uma matéria sobre a poluição e o despejo de entulho às margens do córrego, em local próximo à ponte recém-inaugurada.
O repórter Lucílio Macedo e o cinegrafista Anderson Barbosa, estava já finalizando os trabalhos fazendo a passagem da reportagem feita, quando um homem em uma moto aproximou e perguntou aos profissionais as horas.
Como estavam no meio de uma gravação, disseram que não poderiam. Irritado, o homem questionou: “estão me tirando? Não sou bandido”. Instantes depois, outro homem chegou, por sua vez em uma motocicleta preta.
No momento em que o cinegrafista pegou o celular para olhar o horário, os homens deram voz de assalto, levantando as camisas e mostrando os revólveres que portavam na cintura.
Eles renderam os membros da equipe e levaram o celular do cinegrafista e a carteira pessoal do repórter.
Segundo Lucílio, os criminosos não se importaram com o fato de estarem roubando membros da imprensa e, rindo, um deles disse: “A gente mata até a polícia, por que não vou roubar da imprensa?” - disse um dos criminosos.
O caso foi registrado no 2ºDP de Aparecida de Goiânia, onde segundo relatos das vítimas foram muito bem atendidas.
Nenhum comentário:
Write comentários