T

27/09/2018

FILHO DO NORDESTE GOIANO PODERÁ SER O DEPUTADO ESTADUAL MAIS BEM VOTADO NA REGIÃO

Posted by   on

Uma inovação a serviço do cidadão já cansados de tanta corrupção por parte de políticos que na hora de pedir o voto tem uma cara e eleito nem a cara aparece.

Por força de uma lei que obriga a união os estados e os municípios  a divulgar seus gastos na Internet em tempo real tem sido uma boa ferramenta na transparência na aplicação do dinheiro público.

Em um compromisso firmado entre eleitores o candidato a Deputado Estadual  Leandro Fox pelo PRP/GO apresenta uma jeito diferente de legisla.

Segundo Leandro Fox não faz sentido o político eleito ficar distante de quem  confiou o seu voto.

Seguindo esta linha de trabalho caso seja eleito, irá implantar durante todo o seu mandato um aplicativo onde o cidadão irá participar de sua legislatura dando opinião em importantes projetos na Alego.

O App já é uma realidade em outras federações é conhecido como "Nosso Mandato."

O aplicativo tem o objetivo de aproximar o cidadão de seus representantes por meio da tecnologia. Ele permite opinar sobre votações na Alego ( Assembléia Legislativa de Goiás ) e também notificar problemas nos serviços públicos das cidades e agendar reuniões com o Deputado e sua equipe, dentre outras funcionalidades.


Com esse jeito novo de de fazer política Leandro Fox que é filho do nordeste goiano região que vive o total esquecimento dos atuais políticos, vem se destacando como um legitimo representante de um povo que clama por uma renovação política.

Como apresentador do programa Realidade do Povo exibido em redes sociais, tornou-se um conhecedor das necessidades básicas de que muitos precisam.

Com uma paixão sem limites que representar sua cidade natal Campos Belos/GO que será palco das grandes reformas politicas do estado - afirma o candidato.

Assim como muitas cidades Campos Belos vive as margens da boa esperança de dias melhores e tem em Leandro Fox um salvador da pátria.

Tendo o apoio e apoiando Ronaldo Caiado/DEM apresentará um projeto que irá favorecer a instalações de grandes empresas na região do nordeste goiano, solucionando a grande demanda de empregabilidade.


Demostrando sua ação em renovação, sonhando por um jeito diferente de um possível mandato antes mesmo de começar sua campanha Leandro Fox esteve em um Cartório de Notas e registrou seu diferencial aos outros candidatos.

Em cartório ficou firmado que sendo eleito para legislatura 2019 ele não fara uso pessoal da verba indenizatória no valor de 23.671.00

A verba indenizatória é o ressarcimento de despesas mensais relacionadas ao exercício do mandato de um Deputado.

Irá acumular o Auxilio Moradia por 12 meses e em seguida doará as instituições de caridade.

O auxilio moradia destina-se um imóvel destinado à residência do deputado ocupante e seus familiares, vedada a cessão ou transferência a terceiro.

30% de seu salario como Deputado será também doado para manutenção de hospitais no interior de todo estado.


Veja alguns de seus vídeos de sua campanha que circula nas redes sociais 











Para conhecer melhor o candidato e suas propostas para Goiás acesse leandrofox.com.br/

Diário Goiás News



























Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter