T

23/11/2011

DNA DE JUSTIN BIEBER

Posted by   on



O drama "Justin Bieber é o pai do meu bebê", de Mariah Yeater, pode estar prestes a terminar de uma vez. É que em uma entrevista dada ao site Extra, Biebs e seu empresário, Scooter Braun, confirmaram a execução do teste de paternidade.
Com Justin ao seu lado, o empresário de Biebs aproveitou para dizer que o cantor tinha um horário marcado no dia seguinte (que seria sexta, 18/11, portanto o teste já rolou) para fazer o teste e que ele não se importava em provar que não é o pai do bebê.
Justin e sua equipe ainda afirmaram que assim que tiverem as devidas provas de que a criança não é do cantor, entrarão com uma ação legal contra Mariah. "Justin está tentando ser um modelo para os adolescentes e é bom deixar claro que você não aparece do nada, tenta destruir essa imagem dele e sai ilesa, sem consequências maiores", afirmou.
O ídolo adolescente Justin Bieber disse ter se submetido a um teste de paternidade para demonstrar que não é o pai do bebê de uma jovem de 20 anos, que por sua vez afirmou nesta quarta-feira, dia 23, que está disposta a realizar um teste de DNA em seu filho.
jovem de 20 anos, que por sua vez afirmou nesta quarta-feira, dia 23, que está disposta a realizar um teste de DNA em seu filho.
"É muito louco. As pessoas inventam acusações falsas. Se alguém está nos holofotes, isso vai acontecer", disse na terça-feira, dia 22, o cantor canadense de 17 anos no programa de David Letterman no canal CBS.O anfitrião do "talk show" se solidarizou com Bieber e disse que ficou surpreso ao ler as acusações de Mariah Yeater, acrescentando que "algo não cheirava bem"."Também acho que algo não cheira bem", respondeu Bieber.
Bieber disse a Letterman que fez o teste de DNA para provar que não era pai da criança de Yeater.
Yeater, que deu à luz um bebê em julho, afirma que ela e Bieber se encontraram no backstage em um show em outubro do ano passado em Los Angeles, onde eles teriam tido relações sexuais que a deixaram grávida

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter